terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A rapaziada veio com tudo em 2012

Que a base aliada do Peter é bem heterogênea, isso todo mundo sabe. E que de vez em quando, sai até umas alfinetadas e petelecos entre uns e outros, todo mundo também sabe. E parece que o ano já começou pra eles.

É que nos últimos dias, circula pelo Clube uma coleta de assinaturas para dar apoio ao restaurante “Fran Mourão”, que funciona no Salão Social do Fluminense. A coleta de assinaturas é o popular abaixo-assinado. E o abaixo-assinado foi organizado por integrantes do grupo político “DEMOCRACIA TRICOLOR”.

Mas alguns integrantes do grupo político “IDEAL TRICOLOR” já leram o tal abaixo-assinado e não gostaram. Até disseram aos “democratas”: “Vocês só podem estar brincando”!

Uns alegam que o "Fran Mourão" está no Clube há muito tempo (1997). Outros alegam que, é público e notório que o serviço prestado é péssimo há anos. É isso aí, a rapaziada veio com tudo em 2012.

5 comentários:

  1. O serviço é péssimo mesmo. Como também do Bar do Tênis e da piscina.

    ST

    ResponderExcluir
  2. Eduardo,
    Até quando o "competente" (compete e NÃO ganha NADA) Ademar vai ficar atirando pedras pra todos os lados. Até consegui uma "BOQUINHA" de R$10.000,00 no "NOVO FLUMINENSE"? Deem um salario para ele que talvez ele fique contente. Nem os seus aliados do Grupo Ideal compartilham de suas opiniões terrotistas, chatas e radicais demais, como se fosse ele o Senhor Verdade. Baixe a bola Ademar, seja mesmo radical e mais humilde. Respeite a opinião dos demais, deixe de implantar a discordia, deixe de ser XIITA.
    Cada qual tem o direito de manifestar a sua opinião, não será võcê que vai dizer o que é certo ou errado, agindo dessa maneira você só implanta a discordia, o caos. As vezes tenho até duvida se não é isso que você quer.
    Cresça rapaz.
    Saudações Tricolores.
    Antonio Carlos.

    ResponderExcluir
  3. O amor é lindo!
    Ainda bem que são todos tricolores.

    ResponderExcluir
  4. Eduardo,

    Não entendi as considerações do Sr. Antonio carlos, ele então concorda com os expedientes que vem alimentando esses honrosos e laboriosos tricolores que foram agraciados com as respectivas remunerações ? Atualmente somos o clube que mais deve no país e graças ao "ilustre" mandatário manteremos essa liderança, não custa lembrar que o mesmo é o responsável por no mínimo 60% dela quando esteve a frente do departamento jurídico tricolor e sua inoperância e omissão tiveram como resultado essa dívida, ele mesmo havia prometido uma auditoria independente para esclarecer ao associado, promessa de campanha, aliás essa auditoria seria entregue no dia 30/06/2011 palavras "dele", como quem o conhece a palavra dele e ....... tem a mesmo valor, acredita quem quiser, e olha que "ele" já teve uma forte reprimenda por falar e não honrar o que fala, as testemunhas do Lamas ainda relatam isso dentro do Clube, mas vida que segue, viva o Fluminense !

    ResponderExcluir
  5. Eduardo,
    Gostaria de esclarecer ao amigo Rafael, que concordo plenamente com as suas palavras. Quando me referi aos salarios fantasticos pagos pelo "Novo Fluminense", foi em tom pejorativo, e principalmente ao "Competente" Ademar que é para ver se ele cala a boca. Pode ser que agora com mais uma indicação dele para o Conselho Diretor (será que passa no Conselho Deliberativo ) ele fique quieto. Esse rapaz é do mal.
    Abraços

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM