segunda-feira, 9 de abril de 2012

"Horcades paz e amor"

O ex-presidente do Fluminense Roberto Horcades esteve presente na última reunião do Conselho Deliberativo. E Horcades esteve presente na companhia de vários integrantes de sua diretoria e alguns companheiros políticos. É muito importante para o processo político tricolor a presença de todos os ex-presidentes do Fluminense nas reuniões do Conselho Deliberativo. E Horcades esteve lá dando sua contribuição nesta importante reunião.

Para surpresa de alguns situacionistas, Horcades e seus companheiros posicionaram-se favoravelmente pela aprovação da contas da gestão Peter Siemsen referente ao exercício de 2011. No final de seu segundo mandato, Roberto Horcades teve suas contas rejeitadas pelo atual Conselho Deliberativo. Para alguns entendidos na política tricolor, o que fizeram com Horcades foi uma simples perseguição política.

Alguns dos companheiros de Horcades fizeram uso da palavra. E fizeram questão de relatar publicamente que votariam favoravelmente pela aprovação das contas. Disseram que não seriam revanchistas. Pois, compreendiam as dificuldades enfrentadas pelo presidente Peter Siensen.

Horcades estava tranquilo e sereno. Tão sereno que em determinado momento recebeu um afago carinhoso do presidente Peter Siemsen. Alguns de seus companheiros chegaram a dizer que era a nova fase: “Horcades paz e amor”. Horcades não utilizou a palavra em nenhum momento. Mas ouviu muito. Muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM