quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A "GARRA TRICOLOR" na estreia da Libertadores

É HOJE!!!
Sua Escola de Samba não ganhou? Nem vai ganhar? Tá de ressaca do carnaval? Nada disso importa...
O importante é que hoje se inicia a ‘corrente pra frente’ do Fluminense rumo ao sonhado título da Taça Libertadores da América. É hoje galera! Hoje é dia de gritarmos “NEEEEENSE!!!”
E você deixou pra resolver na última hora onde assistir a partida? Ainda não sabe? Uma grande pedida é a programação da Torcida Organizada “GARRA TRICOLOR”. Portanto, saia desse sofá solitário, sem graça e vá assistir a estreia do Fluminense na Libertadores com a Torcida Organizada “GARRA TRICOLOR”.
O evento será realizado na AABB Tijuca a partir das 19 horas. O endereço da AABB Tijuca é na Rua Haddock Lobo, nº 227.
O evento terá DJ’s tocando vários ritmos musicais. Mas uma das grandes sensações do evento é o lançamento do “BLOCO GARRA TRICOLOR”. E lógico, um gigantesco TELÃO para os tricolores assistirem o jogo de estréia do FLU na Libertadores de 2013. A “BEBIDA É LIBERADA”. E o investimento é baratinho: 30 reais. E você ainda pode conhecer muita gente boa. 
Portanto, “a boa” da quarta-feira de cinzas é assistir ao jogo do Fluminense com o Caracas com a “GARRA TRICOLOR” na AABB Tijuca.
E vale aqui registrar o “PARABÉNS” ao presidente Celso Mendes e os demais integrantes da “GARRA TRICOLOR” pelo bom trabalho que vem sendo realizado em benefício do nosso querido FLUMINENSE FOOTBALL CLUB. A “GARRA TRICOLOR” tem lançado excelentes camisas do Fluminense. 




Um comentário:

  1. Prezados

    Louve-se o belo trabalho que está realizando, há algum tempo, o Celso Mendes, à frente da "Garra Tricolor"!
    Belo exercício de liderança!

    Saudações TETRACAMPEÃS
    Antonio Gonzalez

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM