quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Eduardo Paes ameaça voltar atrás

A coluna DE PRIMA do jornal LANCE! Publicou uma nota importante sobre o Fluminense, na quinta-feira, dia 14/02. A nota é intitulada “PREFEITO DO RIO SEGURA CTs DOS CLUBES”. Veja abaixo a matéria na íntegra:

Depois de anunciar a cessão de terrenos para a construção dos CTs de Botafogo, Vasco e Fluminense, há mais de quatro meses, a Prefeitura do Rio ameaça voltar atrás. Depois de os locais estarem quase definidos, a assessoria do prefeito Eduardo Paes agora diz que nem há prazo para dar ok aos projetos, e não se sabe se irão andar. Dois anos atrás, Paes disse que os CTs eram essenciais para o Rio abrigar seleções na Copa.

2 comentários:

  1. Prezado Eduardo

    Sinceramente... Pra mim não foi nenhuma novidade... E no caso do Fluminense foi um factoide de ida e volta...

    Explico...

    Interessava ao Prefeito, jogar um charme para o Fluminense e os seus torcedores... Afinal de contas, voto é voto, e a nossa torcida tem um nível cultural interessante, forte presença na Zona Sul, podia "captar" algum votinho que fosse destinado em um princípio ao Freixo (tem gente cujo comprometimento ideológico não passa da página 2)...

    Por outro lado, um discurso de que "CONSEGUIMOS UM CT", é óbvio que favoreceria ao nosso Ilustríssimo Presidente de direito, na hora da votação do "Sócio Futebol"... Imagina, o Facebook da SEITA trabalhando a tope, dizendo como a galerinha tinha que votar, e oferecendo o CT como bandeira.

    E cá pra nós que já temos algo de antiguidade: SE ILUDIU QUEM QUIS ou quem se deixou COOPTAR!

    E para que o nosso Prefeito saiba do nível que se exige em uma Copa do Mundo... Que ele dê uma passadinha neste site:

    http://www.cm-melgaco.pt/portal/page/melgaco/portal_municipal/desporto/CentroEstagios

    E ali encontrará o que foi construído para receber a preparação de somente uma seleção por ocasião da Eurocopa-2004...

    Então amigos...

    Transparência já!

    Saudações TETRACOLORES
    Antonio Gonzalez

    ResponderExcluir
  2. Eduardo.
    Isso realmente foi jogada política, como bem disse o sr Antonio Gonzales. E pode ter certeza, plantado dentro do Fluminense pelo Assessor do vereador Carlo Caiado. Esse assessor é membro da Flusocio e funcionário do Clube.
    Só para refrescar a memória dos srs, esse vereador e seu assessor são as mesmas pessoas que tentaram vender um terreno do vereador para o Fluminense.
    Concordo, Transparência já.
    Saudações Tricolores.
    Antonio Carlos

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM