domingo, 28 de julho de 2013

Saudades do Fran Mourão

Dois comentários muito interessantes no blog da "FLUSÓCIO" demonstram que uma das “grandes iniciativas” da gestão Peter Siemsen não vem agradando muito os seus simpatizantes. Alguns já estão sentindo “saudades do Fran Mourão". Veja abaixo os comentários dos nossos prezados companheiros flusócios:

Comentário nº 1, publicado em 19/07: “Hoje eu peguei meu ingresso no Flu e aproveitei para almoçar. Foi a primeira vez que comi no Buffet. Cara, tá pior que o Fran Mourão. 14 h e o serviço já no final, faltando vários tipos de “pratos”. E ainda estou com uma azia danada. Somente quando já estava acabando de comer é que chegou uma atendente para saber se queria beber algo. O bar dos guerreiros nesse momento estava com 30% da ocupação. Há algum movimento para melhorar ou só estou reclamando, sendo o que ocorreu hoje comigo é um fato isolado?”

Comentário nº 2, publicado em 20/07: “Também almocei no novo Bar do Flu e percebi a mesma coisa que você. Comida cara, sem gosto e tempero e, ainda por cima, um péssimo atendimento. Saudades da comida do Fran Mourão”.  


3 comentários:

  1. O buffet Fran Mourão responsável por serviços de alta qualidade no Clube Militar,deixa saudades no Fluminense onde proporcionava um ambiente muita familiar.
    Nas datas comemorativas como dias dos pais e mães,por exemplo,realizava com muito carinho e profissionalismo a arte de bem servir.Foi um erro ter perdido nosso ponto de encontro.
    Saudações Tricolores,

    Flávio Magalhães.

    ResponderExcluir
  2. Estamos indo a passos largos a caminho da segundona.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Júnior - Sócio Efetivo e Conselheiro6 de agosto de 2013 às 01:33

    Realmente o Buffet é bem fraquinho, tanto na qualidade como na Diversidade, fora o preço que está muito aquém do custo/benefício.
    >
    Mas tb é o seguinte, dizem que o dono do bar ( dizem tb que foi escolhido pela AMBEV por Q.I.(quem indica))que explora o espaço do salão social tem uma carência de 10 anos sem custo para ele, ou seja, vai ficar usando um espaço que é do clube e não vai pagar nada por isso
    >
    infelizmente não posso afirmar se essa informação procede, pois o contrato da AMBEV com o fluminense e Arrendatário do Bar ninguém sabe ao certo o seu verdadeiro teor, é uma tremenda "caixa preta" esse contrato.
    >
    Se isso for realmente verdade, como muitos dizem pelos cantos do clube, por que o arrendatário do Bar vai "esquentar" a cabeça se o Buffet é de boa qualidade ou não, afinal, para ele está tudo bem.
    >
    Se eu estiver falando alguma coisa aqui que não seja a verdade, por favor, me provem ao contrário, eu e muitos outros sócios do Clube vamos agradecer pelos os esclarecimentos.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM