sexta-feira, 2 de agosto de 2013

20 JOGOS ETERNOS DO FLUMINENSE

Maquinária Editora e Fluminense Football Club

Convidam para o lançamento do livro


20 JOGOS ETERNOS DO FLUMINENSE

de Roberto Sander


Data:  3 de agosto – sábado

Horário:  12 às 16 horas

Local:  sede do Fluminense

Bar dos Guerreiros

Rua Álvaro Chaves, nº 41 – Laranjeiras – Rio de Janeiro – RJ  


Depois do sucesso da Coleção Ídolos Imortais, chegou a hora de a Maquinária Editora lançar a Coleção Memória de Torcedor que resgata os maiores jogos da história dos grandes clubes brasileiros. No livro “20 Jogos eternos do Fluminense”, escrito pelo jornalista tricolor Roberto Sander, o mesmo autor de “Taça de Prata de 1970”, o leitor vai se deliciar com partidas que, ao longo dos anos, forjaram a força e a tradição do Tricolor das Laranjeiras. Escolhidas por tricolores ilustres, essas partidas vão reviver grandes momentos protagonizados por ídolos como Marcos Carneiro de Mendonça, Castilho, Valdo, Assis, Romerito e Fred, entre muitos outros craques. Numa edição caprichada, com um caderno em cores que traz infográficos de gols, fotos de times de todas as épocas e caricaturas com perfis de grandes craques tricolores, esse livro vai ser mais um motivo de orgulho para o torcedor do Fluminense.

176 páginas

Valor: R$ 36,00


3 comentários:

  1. Faz um post aí sobre os 2 meses de salario atrasado que o Peter Pan nao fala nada e nem o presidente de fato Jackson da uma satisfação aos funcionários...Andando pelo clube vi ele dando satisfação a chefe de torcida que o Fluminense pagava faculdade ,sobre ingressos e aos funcionários nao da uma satisfação ...Peter Pan acha que estamos na ilha da fantasia????Esse e o Novo Fluminense?Vergonha!!!

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, me desculpe escrever aqui sobre outro assunto, mas não consegui localizar uma outra forma de contato. Escrevo a respeito do livro do estádio das Laranjeiras, disponibilizado de graça no site DocStoc. Infelizmente, o site obriga que se faça o cadastro dos dados de cobrança por cartão de crédito para fazer o download do PDF. Haveria uma outra forma de acessar o livro? Desde já agradeço por sua atenção!

    ResponderExcluir
  3. Prezado João,

    Após ler a sua mensagem fiz um teste no livro e consegui acessar normalmente. Sem querer abusar, mas, te pedirei gentilmente, se possível, que tente acessar novamente para ver se persiste o problema relatado por você.

    E muito obrigado pela sua participação e colaboração com o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE”.


    Saudações Tricolores,

    Eduardo Coelho

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM