quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Peter Siemsen vai "processar" o Marcos Braz???

É importante ressaltar que em toda esta confusão de Peter Siemsen (e seus partidários) com a PGFN, tem se falado muito o nome do Flamengo. E os atuais dirigentes rubro-negros têm sido muito pacientes não respondendo nada. É que eles devem estar trabalhando para equacionar seus problemas ao invés de viver de ‘FACTÓIDES’.

Só houve um pequeno esclarecimento tempos atrás de um dirigente do Fla. Mas tudo dentro da civilidade e da ‘normalidade democrática’.

Mas após a entrevista de Peter Siemsen à Rádio Globo, no último sábado, dia 17/08, o ex-vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, detonou o Peter. Marcos Braz através de sua conta pessoal no Twuitter chamou Peter Siemsen de “BAMBI” e “CHORÃO”. Marcos Braz em sua ironia disse que o “PRESIDENTE CHORÃO” do Fluminense vai ser processado pelo Botafogo e ter de pagar direito autoral ao clube alvinegro.

Por falar em “PROCESSO”, Peter Siemsen entrará com algum “PROCESSO” contra o Marcos Braz???

Ou Peter Siemsen vai ‘PEDIR DESCULPAS’ para o Marcos Braz???

Algum amigo ‘muito íntimo’, Vice-Presidente ou Diretor da gestão Peter Siemsen (querendo somar pontos com o ‘chefinho’) entrará com algum “PROCESSO” contra o Marcos Braz???

Os brilhantes advogados tricolores entrarão em ação com algum “PROCESSO” para defender Peter Siemsen??? Existem brilhantes advogados tricolores de enorme gabarito e especialistas em “PROCESSOS”. Sobrará algum "PROCESSO" para o Marcos Braz???

Ou Peter Siemsen ficará “CALADO” e “OMISSO”?????

Peter Siemsen ficará “CALADO” e “OMISSO” diante das insinuações do rubro-negro Marcos Braz???

Peter Siemsen vai “PROCESSAR” o Marcos Braz???

Ou Peter Siemsen vai “PEDIR DESCULPAS” para o Marcos Braz??? 

Será que Peter Siemsen já ouviu falar na expressão de que “QUEM CALA CONSENTE”?????

Vai ter algum “PROTESTO” na porta da sede do Flamengo, na Gávea, para
defender Peter Siemsen contra as insinuações de Marcos Braz?????


Um comentário:

  1. Infelizmente somos (todos nós tricolores, haja vista que a direção do clube representa seu Corpo Social e torcedores)motivo de chacota de todos pela postura errônea em público da atual gestão, denominada Novo Fluminense (refiro-me não somente ao presidente). Sugiro contratarem a Glorinha Kalil como assessora.
    Saudações tricolores
    Rogério Miccuci

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM