sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Nota de Apoio à Unimed e ao Drº Celso Barros

A “UNIÃO TRICOLOR” é a União de Sócios do Fluminense Football Club. A “UNIÃO TRICOLOR” é uma articulação de oposição ao atual presidente "de direito"do Fluminense e ao seu atual presidente "de fato" . O blog da “UNIÃO TRICOLOR” publicou nesta quinta-feira, dia 15/08, uma “Nota de Apoio à Unimed e ao Drº Celso Barros”. A nota é intitulada: “NOTA AOS TRICOLORES DE APOIO À UNIMED E SEU PRESIDENTE CELSO BARROS”. Veja abaixo a nota na íntegra:



A União Tricolor vem por meio desta nota repudiar os ataques verbais realizados pelos membros do grupo Flusócio, tendo como alvo a patrocinadora UNIMED e seu Presidente Celso Barros, disseminados, nas diversas redes sociais, face a atual situação do time do Fluminense no Campeonato Brasileiro de 2013.

Destacamos que desde 1998 a UNIMED e o Presidente Celso Barros tem estado lado a lado com o Fluminense Football Club, inclusive nos momentos mais delicados de nossa histórica e gloriosa trajetória no futebol. Fica a pergunta: onde estava o grupo Flusócio nesses momentos difíceis?

Portanto, a União Tricolor manifesta seu incondicional apoio à patrocinadora UNIMED e seu Presidente Celso Barros, na certeza de que essa profícua parceria ainda trará grandes alegrias à imensa torcida tricolor e que juntos, venceremos mais essa batalha, ora em curso, com a alma dos Guerreiros Tricolores!

Saudações Tricolores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM