quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Presidente do Sindicato dos Procuradores rebate Peter Siemsen

Saiu uma importante matéria sobre o Fluminense no jornal LANCE!, nesta segunda-feira, dia 20/08. A matéria é intitulada: “PRESIDENTE DO SINDICATO DOS PROCURADORES REBATE PETER”. Heráclio Camargo diz ter ficado chocado com as declarações do presidente do Flu e defende procuradores. Veja abaixo a matéria na íntegra:


Depois do forte desabafo do presidente do Fluminense, Peter Siemsen, à Rádio Globo, contra a Procuradoria Regional da Fazenda Nacional, que teria tratado os representantes do clube como “cachorros” e estaria dificultando a renegociação da dívida fiscal do Tricolor e a consequente liberação das penhoras referentes aos direitos econômicos de atletas e cotas de TV, o presidente do Sindicato dos Procuradores da Fazenda Nacional, Heráclio Camargo, rebateu as declarações do mandatário tricolor e se disse chocado:

 – Ficamos chocados. Não podemos nos calar diante de uma injustiça. As questões tratadas não são pessoais, são institucionais. Tratamos todos os constituintes da mesma forma – disse à Rádio Globo.

Camargo ainda reiterou que os procuradores agem a partir do princípio da isonomia e acredita que o presidente do Flu irá rever a opinião:

 – A partir das palavras dele, criou-se um caldo para esse tipo de atitude. O Fluminense é tratado como qualquer devedor da fazenda nacional. Não é beneficiado, nem perseguido. Tenho certeza que ele deve ter refletido, vai se acalmar e se retratar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM