quinta-feira, 22 de agosto de 2013

FLUMINENSE SONEGA LISTA DE SÓCIOS À OPOSIÇÃO





Saiu publicada uma importante nota sobre o Fluminense, nesta quinta-feira, dia 22/08, na coluna “EXTRACAMPO”, da jornalista Marluci Martins do jornal “EXTRA”. A nota é intitulada “FLUMINENSE SONEGA LISTA DE SÓCIOS À OPOSIÇÃO”. Veja abaixo a nota na íntegra:



O grupo do Fluminense que, sob a liderança de Julio Bueno, tenta organizar uma chapa de oposição para a disputa das eleições de novembro, está encontrando dificuldades em obter o cadastro completo dos sócios do clube. O diretor executivo Jackson Vasconcelos não libera as informações.  

7 comentários:

  1. Maia uma vez a atuação fascista daqueles que querem permanecer no poder a qualquer custo tente prevalecer.
    Saudações,
    Flávio Magalhães.

    ResponderExcluir
  2. Po, cara. Você só sabe criticar e falar mal. Toda oposição é válida, mas pra tudo há limites. Entre erros e acertos da diretoria, você superdimensiona os erros e omite os acertos.
    Eduardo Coelho pra presidente já!

    ResponderExcluir
  3. Pedro Ivo,

    Pô cara, você está chorando também??? Isso é alguma epidemia???

    Para você, eu só sei reclamar e falar mal. Para outros, eu mostro as feridas, questiono, construo, edifico, reflito e falo muito bem. Vai vendo como são as coisas.

    Tudo é uma questão de “PONTO DE VISTA” e “OPINIÃO”. Se existe uma coisa que me orgulho muito é de ter “OPINIÃO” e muita “CORAGEM” e “DISPOSIÇÃO” para externá-la publicamente.

    Pra tudo há limites? Pode até ser. Mas voltamos ao ponto de vista de cada um. Onde você julga que tem que ter ‘limite’, eu julgo que deve se ‘AVANÇAR’.

    Faço a leitura que julgo necessária. E não a leitura que você quer que eu faça. Ou a leitura que você julga necessária. Considero sua visão sobre a minha leitura extremamente infantil. Mas faz parte do processo. Já estou acostumado.

    Sua mensagem, me deixa bastante animado. Demonstra que você se incomoda com meus textos. Isso é muito bom!!! Significa que estou no caminho certo. Não subestime “NUNCA” minha capacidade de “LUTA”. Ela é inesgotável!!!


    Eduardo Coelho

    ResponderExcluir
  4. Eu, como sócio, não quero que o meu cadastro "completo"seja divulgado para candidatos do clube.

    ResponderExcluir
  5. Eu, como sócio, quero que o meu cadastro “completo” seja divulgado para candidatos do clube.

    Eu, como sócio, quero que o meu cadastro “completo” seja divulgado para candidatos do clube e que eles possam ter “os mesmos direitos” de me enviar mensagens que o atual presidente do Clube possui.

    Eu, como sócio, quero que o meu cadastro “completo” seja divulgado para candidatos do clube para que eles possam expor suas ideias e propostas. Algo completamente natural no regime DEMOCRÁTICO.

    Eu, como sócio, quero que o meu cadastro “completo” seja divulgado para candidatos do clube, pois acredito na DEMOCRACIA. E não na DITADURA onde a informação é controlada e direcionada. Os DIREITOS devem ser iguais para todos. Se o presidente do Clube tem o DIREITO de me enviar mensagens, quem postula - legitimamente - ocupar o seu cargo deve ter o mesmo DIREITO.


    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu quiser avaliar as ideias da oposição, assim como seus integrantes, buscarei as informações na internet. O grupo de oposição minimamente organizado deve criar um site. Não gostaria de receber telefonemas em horários inoportunos e e-mails anônimos com notícias inverídicas por exemplo.
      Att.

      Excluir
  6. AAlexandre,

    Sobre as suas escolhas pessoais, elas só interessam pra você. Mas o Clube não pode SONEGAR informações sobre os sócios para quem está se organizando politicamente. O cadastro dos sócios, não é de propriedade do Peter. E muito menos do Jackson – VASCAÍNO – que ao término do seu ‘prazo de validade’ sairá da vida do Fluminense e jamais retornará em Álvaro Chaves.

    O grupo de oposição minimamente organizado deve criar um site??? ká,ká,ká... que coisa ridícula, ká,ká,ká...

    Você está preocupado como um grupo de oposição se organiza??? E ainda dá sugestão pra se criar um site??? ká,ká,ká... que bacaninha... você é um cara muito legal.

    Todos nós recebemos todos os dias, telefonemas e emails inoportunos. E nem por isso ficamos CHORANDO por aí. Tudo bem. É compreensível. Eu sei que tá rolando uma epidemia de CHORO por aí.

    Mas é muito interessante essa tentativa de não ceder o cadastro dos sócios ao grupo de oposição liderado por Julio Bueno. Significa que o presidente ‘DE FATO’ já está muito preocupado. E começará a abrir todo o seu arsenal político de práticas REACIONÁRIAS e CONSERVADORAS.

    Desse jeito fica muito claro que a forma do Peter fazer política é a mais retrógrada, rasteira e baixa possível. Típica de um ‘coronelzinho’ da República Velha.

    Desse jeito fica claro – mais uma vez – que o Peter é uma pessoa sem consistência política e completamente despreparada para exercer o cargo que – por enquanto – ocupa.

    Deve ser algo que requer muito esforço defender um MEDÍOCRE como o Peter. Só lamento.


    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM