sábado, 24 de agosto de 2013

O discurso do Peter é furado???

Uma importante nota sobre o Fluminense foi publicada na coluna "DE PRIMA" do jornal LANCE!, nesta sexta-feira, dia 23/08. O título da nota é "DÍVIDA". Veja abaixo a nota na íntegra:



O Fluminense tem R$ 116 milhões inscritos na dívida ativa da União, mais do que o dobro dos R$ 49 mi do Flamengo. Os números se contrapõem ao discurso do presidente do Flu, Peter Siemsen, de que a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional prejudica o Tricolor. As dívidas dos dois clubes não se limitam a esses valores.



E aí? Será que o jornal LANCE! está mentindo???

Será que o Peter vai processar o jornal LANCE!???

Se o Peter irá processar o jornal LANCE! nós não sabemos. Mas por enquanto não existe nenhuma notícia divulgada se o Peter processará o ex-dirigente do Flamengo, Marcos Braz, que lhe chamou de "BAMBI" e "CHORÃO". 

Mas o fato é que os números apresentados pela coluna "DE PRIMA" em relação às dívidas de Fluminense e Flamengo são desproporcionais. Será que o discurso do Peter é furado e ele está em desespero apenas 'jogando pra torcida'???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM