terça-feira, 5 de maio de 2009

Vendo Passat - Ano 1978

Amigos tricolores, caso vocês estejam precisando comprar um automóvel, compareçam à Rua Álvaro Chaves, nº 41 - Laranjeiras, na sede do Fluminense Football Club. O automóvel está estacionado precisamente na esquina da Rua Álvaro Chaves, com Pinheiro Machado. Para ficar mais preciso ainda, o automóvel encontra-se "bem ao lado" do carro da Polícia Militar, que fica ali sempre "de plantão".

A cor, bem... Devido a "intensa sujeira" do automóvel, perdoem-me. Mas, não consegui decifrar. Talvez cinza, ou verde musgo... Sei lá. Caso vocês tenham interesse, curiosidade, ou queiram fazer alguma pesquisa de mercado, darei algumas informações. Desculpem-me mais uma vez, o automóvel que me refiro é um Passat, ano 1978.

Informações pertinentes: Telefone do Proprietário do Veículo, 8874-2656; Placa, LHY 8276 - Rio de Janeiro. O proprietário do automóvel é "um empreendedor" que está sintonizado com a questão da responsabilidade social, pois presta serviços de alta relevância social.

Este "empreendedor" proprietário do Passat, ano 1978, durante o dia inteiro, utiliza o seu automóvel para comercializar produtos comestíveis infantis, como: balas, chicletes, biscoitos, bananadas, ou seja, guloseimas em geral. E ele ainda aproveita para fazer companhia aos policiais militares. Vocês sabem como é, né? Com a violência do jeito que está, em nossa cidade, nem mesmo os policiais militares devem ficar desacompanhados. Este grande "empreendedor" se bobear, ao lado do Fluminense, até colabora na "venda de ingressos para clientes vip's".

Este empreendedor "é gente que faz"! Ele deveria ser condecorado pelo atual Prefeito da cidade ou pelo presidente do Fluminense, por seus serviços prestados à comunidade de Laranjeiras, vendendo seus "produtos" para pessoas de baixa renda, principalmente as nossas crianças. Inclusive, repassaremos estas informações sobre o Passat, ano 1978, para o Secretário Especial da Ordem Pública da cidade do Rio de Janeiro, Rodrigo Bethlem (que é tricolor), caso ele precise de um automóvel para suas diligências na "Operação Choque de Ordem".

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM