quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Auditoria ampla, geral e irrestrita

A coluna DE PRIMA do jornal LANCE! publicou uma nota na quarta-feira, dia 21/09, falando sobre o Fluminense. A nota é intitulada “COMISSÃO DO FLU DEVE PEDIR NOVA AUDITORIA NAS CONTAS DE HORCADES”. Veja a nota na íntegra:


Uma comissão do Fluminense deve pedir na próxima reunião do Conselho, dia 29, nova auditoria nas contas da gestão de Roberto Horcades, cujo balanço de 2010 foi reprovado. Alguns conselheiros querem denunciar o ex-presidente ao Ministério Público por má gestão. A dívida do Flu chegou a R$ 368 milhões.


Interessante. Mas está auditoria chegará também em outros integrantes de sua diretoria??? O ex-presidente governou o Clube sozinho??? Não existe ninguém da administração passada na atual “gestão revolucionária”??? Quem fará esta auditoria??? Será o TESOUREIRO do Fluminense????? Esqueci, o Fluminense está há mais de um mês sem TESOUREIRO. Olha o estatuto aí presidente! Depois não reclama...

Mas por falar em TESOUREIRO do Fluminense... A única pessoa que ocupou o cargo de TESOUREIRO na gestão Peter Siemsen, não é a mesma que foi um “grande e fiel aliado” do ex-presidente Horcades durante seis anos????? A auditoria chegará aí também???

E qual terá sido o critério que levou o presidente Peter Siemsen a convidar o seu TESOUREIRO que era um “grande e fiel aliado” do ex-presidente Horcades??? Foi um critério técnico??? Foi um critério político??? Não existe aí nenhuma contradição do presidente Peter Siemsen??? O que será que aconteceu??? Mas o presidente atual não disse que faria uma revolução??? Ou a revolução é só para os trouxas e os beatos???

Ué, mas não está na moda esse papo de “NOVO FLUMINENSE”????? E no “NOVO FLUMINENSE” pode fazer parte quem foi do chamado “VELHO FLUMINENSE”??? Como funciona isso??? É “novo” ou é “velho”??? Agora tem “novo velho” e “velho novo”??? Existe algum “VIAGRA IDEOLÓGICO” que regenera e reabilita as pessoas que antes eram duramente criticadas pelos ‘oposicionistas juramentados’ de outrora??? Depois vão dizer que é intriga da ‘oposição marronzista, badernenta e vermelhista’.

E será que nesta auditoria também serão investigados “TODOS” (eu disse “TODOS”), os “CONTRATOS MILIONÁRIOS” que foram assinados durante a gestão passada??? Serão revelados publicamente todos os “NOMES” e os “VALORES” dos “CONTRATOS MILIONÁRIOS” assinados na última gestão??? Mesmo que seja de algum “PEIXE”??? E será que é “PEIXE” ou “TUBARÃO”???

Será interessante caso isso ocorra. Talvez possa aparecer também algum “LOBO” que vinha se “travestindo” de “CORDEIRO”. E quem sabe este “LOBO” não se parece com o da história infantil que ficava ameaçando os três porquinhos??? E no final da história o LOBO... PERDEU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM