sábado, 10 de setembro de 2011

A negociação dos 'latifúndios tricolores'

Neste sábado, dia 10/09, saiu uma nota na coluna DE PRIMA, do jornal LANCE! falando sobre o Fluminense. A nota era intitulada “MARTINS DEVE ACUMULAR VICE DE ESPORTES OLÍMPICOS DO FLU SÓ ATÉ ESTE MÊS”. Veja a nota na íntegra:


O vice-presidente do Fluminense, Ricardo Martins, deve acumular a vice-presidência de esportes olímpicos apenas até o final deste mês. Por ora, o presidente Peter Siemsen negocia um nome de consenso para a pasta com os grupos Flusócio, Tricolor de Coração e Esportes Olímpicos (do qual Martins é o líder), todos de situação.


Ué, cadê o IDEAL TRICOLOR nas discussões??? Será que o IDEAL TRICOLOR já foi rebaixado pra Segunda Divisão nas deliberações do “NOVO FLUMINENSE”??? Será que é por isso que o IDEAL TRICOLOR passa por uma ‘crise de identidade’ entre ser situação ou oposição??? Será que é por isso que o IDEAL TRICOLOR vem dando uns ‘petelecos’ no Esporte Olímpico???

Segundo a nota da coluna DE PRIMA, Ricardo Martins, só deve acumular a vice-presidência de esportes olímpicos até o final do mês. Então será que ocorrerá um novo acordo discutindo e repartindo os ‘latifúndios tricolores’??? Será que o Raimundo Júnior voltará??? Se o Mohamed já voltou (sem nunca ter saído) é provável que o Raimundo Júnior também volte. Nada que uma reboladinha aqui, um chororô ali, não dê jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM