domingo, 12 de fevereiro de 2012

A defesa do Flu e o Flu na defesa

Não é de hoje que “A DEFESA DO FLU” tem sido criticada pela torcida tricolor. No campeonato brasileiro de 2011, apesar do Flu ter sido terceiro colocado, nossa defesa esteve entre as mais vazadas de todo o certame. Muitos tricolores criticam o patrocinador por não ter contratado zagueiros de qualidade para o ano de 2012.

Alguns tricolores dizem que “NOSSA DEFESA É HORRÍVEL”. Na estreia da Libertadores o Fluminense tomou um calor pavoroso do Arsenal. O que salvou foi à vitória e os três pontos. Leandro Euzébio não esteve bem na partida e ainda foi expulso. Para alguns torcedores a falta de qualidade dos zagueiros tricolores é visível.

E para criticar ainda mais “A DEFESA DO FLU” a diabólica, tenebrosa e sinistra “FLA-PRESS” em sua matriz (segundo alguns tricolores), o jornal O Globo, publicou uma nota no sábado, dia 11/02. A nota é intitulada “FLU NA DEFESA”. Eis a nota na íntegra:



A juíza Lindalva Soares Silva, da 11ª Vara Cível do Rio, condenou o Fluminense a indenizar em R$ 350 mil a CHP Sports, por quebra de contrato.

A empresa prestaria serviços de consultoria e gestão administrativa e financeira por dois anos ao clube, por R$ 45 mil mensais, mas o tricolor deixou de pagar um mês e, depois rescindiu o contrato sem motivo.




Provavelmente, alguns tricolores dirão: “Assim não pode! Assim não dá! Justamente no momento em que o Flu estreia com vitória na Libertadores lançam uma nota dessas? Estão querendo desestabilizar o ambiente tricolor?” E outros dirão: “Esta nota deve ser mais uma daquelas mentiras deslavadas da inescrupulosa ‘FLA-PRESS’ que tenta de todas as formas prejudicar e destruir o Fluminense”.

Mas o que importa é que, evidentemente, o presidente Peter Siemsen defenderá o nosso Clube com a firmeza que o caso exige, demonstrando toda a verdade dos fatos. Será que o presidente Peter colocará nosso brilhante Departamento Jurídico para “PROCESSAR O JORNAL O GLOBO” por esta “nota”???

Um comentário:

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM