quinta-feira, 19 de abril de 2012

HORCADES - "65 ANOS"

O ex-presidente do Fluminense Football Club, srº ROBERTO HORCADES neste dia 19 de abril de 2012, completa “65 ANOS”. Roberto Horcades Figueira nasceu em 19 de abril de 1947. Roberto Horcades é médico cardiologista e foi presidente do Fluminense entre 2005 e 2010.

Nos dois mandatos de Roberto Horcades, o Fluminense foi Campeão Carioca em 2005, Campeão da Copa do Brasil em 2007, e Campeão Brasileiro de 2010. No primeiro mandato de Roberto Horcades o Fluminense foi Vice-Campeão da Copa do Brasil em 2005. No segundo mandato de Roberto Horcades o Fluminense foi Vice-Campeão da Taça Libertadores da América de 2008 (Campeonato que o Fluminense não disputava desde 1985) e Vice-Campeão da Copa Sul-Americana de 2009.

Na última reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense o ex-presidente Roberto Horcades esteve presente. E do início ao fim da reunião, o ex-presidente Horcades esteve 'atento sabiamente' a todas as discussões. É muito importante que todos os ex-presidentes do Fluminense continuem participando o máximo possível da vida política tricolor.

O ex-presidente Roberto Horcades neste dia 19 de abril (que também se comemora o “Dia do Índio”) estará recebendo os amigos e tricolores para se confraternizarem, no tradicionalíssimo “RESTAURANTE CAFÉ LAMAS” na Rua Marquês de Abrantes, nº 18 . O encontro será a partir das 19 horas. Como diz o ditado: “Quem já foi cacique jamais perde o cocar”.

6 comentários:

  1. Prezado Eduardo,

    Se não estou equivocado foi o Presidente que mais titulos deu ao Fluminense Football Club, vc como historiador pode confirmar!
    Parabéns e saúde, ao Pres. Horcades nesses 65 anos de vida!

    S.Ts.,

    Daniel Bastos

    ResponderExcluir
  2. O problema do Horcades foram o falsos amigos e,deixar as coisas acontecerem.
    Como pessoa, é o que se conhece um tremendo brincalhão e parceiro.
    Tem uma garotada que quer pegá-lo como Cristo, como que a situação crítica do clube fosse obra sua exclusiva.
    Sempre presente no clube, jamais nomearia um vascaíno, como todo poderoso. Terceirizar a presidência, deve ser alguma nova técnica administrativa, elaborada por algum MBA desses por correspondência.
    Horcades, felicidades e que lhe deixem em Paz.
    Quem sabe um dia você volta?

    ResponderExcluir
  3. Juliana Veloso recorre ao Flamengo

    qui, 19/04/12por eduardop |categoria Fluminense
    0diggsdigg1338 EmailShareSharebar
    0diggsdigg 1338EmailShare
    Nascida e criada nas piscinas do Fluminense, a atleta de saltos ornamentais Juliana Veloso passa por um momento delicado no clube. Ela teve que recorrer ao Flamengo para fazer parte da preparação para sua quarta Olimpíada, em Londres. A saltadora precisa fazer fisioterapia nas panturrilhas e tem que pagar o tratamento do próprio bolso e recorrer ao rival.

    Desde a mudança da diretoria, no início de 2011, a Unimed parou de patrocinar a saltadora. A nova diretoria não deixa a atleta fazer a fisioterapia no departamento de futebol. Era isso que sempre fez Juliana, aproveitando os momentos em que os profissionais de futebol estavam com tempo livre para atendê-la. No esporte amador, o departamento de fisioterapia não funciona de forma adequada e inviabiliza o tratamento dela.

    Essa não é a primeira vez que Juliana recorre a um rival para fazer sua preparação para campeonatos. Durante a reforma do parque aquático do Fluminense, a saltadora treinou no Vasco.

    (Janir Júnior)

    ResponderExcluir
  4. Melhor coisa do Horcades foi suspender este blogueiro do clube.... ahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Conselheiro Claudio Ramos21 de abril de 2012 às 00:45

    Quanto ao Horcades voltar, este cara aí acima, só pode estar louco, vamos eleger o satanás que, provavelmente, será melhor. Agora "amigo" aí acima, talvez, o satanás seja muito melhor que estes cânceres que comandam o nosso querido FLUMINENSE hoje. Eu sinceramente, estou pensando agora e estou preocupadíssimo, temos um futuro HORROROSO pela frente !!! Estaremos todos vivos, se DEUS quiser para ver esta desgraça !!! Desgraça para nós TRICOLORES, porque para estes "paraquedistas" que se f............. o FLUMINENSE !!! JÁ PASSOU DA HORA DA RESPOSTA, CONSELHEIROS "DE VERDADE" !!! Pelo nosso estatuto ( o que é isso ? ) já passou da hora !!!

    ResponderExcluir
  6. Boa lembrança Eduardo. Horcades é que é tricolor de verdade, como eu e você.

    Forte abraço,
    Marcelo TYF

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM