sexta-feira, 13 de abril de 2012

MOHAMED PEDIU DEMISSÃO!!!

O Vice-Presidente Administrativo JOSÉ MOHAMED entregou sua “CARTA DE DEMISSÃO” ao presidente Peter Siemsen e ao Conselho Diretor na noite desta quinta-feira, dia 12/04, alegando motivos particulares. JOSÉ MOHAMED deixou muito claro, que sua demissão é “EM CARÁTER IRREVOGÁVEL”.

JOSÉ MOHAMED foi um dos grandes ‘companheiros de primeira hora’ de Peter Siemsen. E um dos grandes construtores da vitoriosa campanha eleitoral de 2010. O Vice-Presidente Administrativo JOSÉ MOHAMED era o membro da gestão Peter Siemsen que mais recebia elogios dos sócios do Fluminense por sua extrema dedicação ao Clube e a qualidade de seu trabalho. Muitos dizem que “o Clube nunca esteve tão bem cuidado”.

Conforme já se fala nas Laranjeiras, JACKSON VASCONCELOS e o grupo político FLUSÓCIO venceram a ‘queda de braço’ com JOSÉ MOHAMED. A "DEMISSÃO DE MOHAMED" é uma grande prova de que "AS COISAS NÃO ESTÃO TÃO BEM ASSIM" no Fluminense como pode parecer. Com a “DEMISSÃO DE JOSÉ MOHAMED” perde muito o Fluminense.

Alguns sócios já se manifestam em solidariedade ao MOHAMED. E esperam que com o afastamento da Direção, JOSÉ MOHAMED não prive os bons amigos de seu convívio, sempre agradável e desprendido. E o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” está nesta corrente de solidariedade ao MOHAMED.

MOHAMED FAZ FALTA!!!

12 comentários:

  1. Eduardo Coelho,
    Se tem uma coisa que procuro ser, é justo. Tendo participado da Diretoria do ex-Presidente Roberto Horcades, não posso deixar de apresentar os meus votos de pesar com a saida do Mohamed. Quem perde é o nosso clube. Infelizmente a competencia não se mede por partidos políticos. Vamos esperar agora se vamos ter a nomeação de algum afilhado politico para o lugar do Mohamed com um GORDO salário.Parabéns Mohamed pela sua contribuição a CAUSA MAIOR, que é Fluminense.
    Willian Pires

    ResponderExcluir
  2. laprospecta@gmail.com14 de abril de 2012 às 15:35

    É uma pena, nos meus cinquenta e cinco anos de clube, Mohamed, foi sem dúvida um dos três melhores vices-presidentes administativos qure o Fluminense já teve. Quem perde é o cube e quem ganha é a mediocridade.
    ST
    Luiz Antonio Barbosa de Castro

    ResponderExcluir
  3. Conselheiro Claudio Ramos15 de abril de 2012 às 12:26

    Só espero que meus amigos conselheiros não votem a favor de mais um VP do grupinho deles, todos sabem que meus votos são, sempre, contrários a estes cânceres do FLUMINENSE !!!
    Quanto ao sr. Jackson, se ele é vascaíno ou não, eu não sei, só sei que NÃO é tricolor. Vi um comentário de um amigo dele no Facebook, perguntando a ele se já tinha virado torcedor do FLUMINENSE, só que isto é o que menos importa neste atual momento que o nosso clube atravessa. Senhores conselheiros está na hora de começarmos a dar uma resposta a estes "paraquedistas" que se acham donos do FLUMINENSE FOOTBALL CLUB !!!
    Mohamed faça um favor a mim e aos sócios do FLUMINENSE ??? Não suma do clube, continue conosco, você é um verdadeiro tricolor, precisamos de sua presença para que um dia possamos dar a estes cânceres a resposta que eles tanto esperam !!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir
  4. Amigos,
    Sai o COMPETENTE, e fica o INCOMPETENTE. Quando o sr BESSA será demitido. Pelo amor de DEUS eese sr faz um mal horivel ao FFC. Fora com ele.
    Antonio Carlos.

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE A TODOS.

    LAMENTAVEL A PERDA DE MOHAMED A FRENTE DO ADMINISTRATIVO DO FLUMINENSE, HOUVE COM CERTEZA ALGO MUITO SÉRIO PARA QUE NOSSO COMPANHEIRO TOMASSE TAL DECISÃO JÁ QUE SEMPRE O VI BASTANTE ENTUSIASMADO, ALGUEM SABE DIZER O QUE TERIA ACONTECIDO PARA QUE ELE (MOHAMED) ENTREGASSE O CARGO TÃO REPENTINAMENTE, O FLUMINENSE PRECISA MUITO DE PESSOAS COMPETENTES COMO MOHAMED, SE SOMOS SOLIDÁRIOS A ELE, NESTOR BESSA DEVERIA SER O PRIMEIRO A DEMONSTRAR ESSA SOLIDARIEDADE SAINDO DE IMEDIATO, TOMAR ESSA DECISÃO PELO ALTO GRAU DE AMIZADE E APOIO QUE MOHAMED DEDICOU A ELE, VAMOS LÁ BESSA ANTES QUE VOCÊ SEJA FRITADO EM FOGO ALTO OU TENS ALGUMA DÚVIDA QUE ISSO POSSA ACONTECER?

    EDUARDO FERREIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Eduardo Ferreira,

      REPENTINAMENTE ??????????

      POR AMOR AO FLUMINENSE

      ST
      Claudio Bruno

      Excluir
  6. Conselheiro Claudio Ramos19 de abril de 2012 às 14:44

    Claudio Bruno, por falar em "POR AMOR AO FLUMINENSE", cadê aquele pessoal ??? Será que só vou vê-los de 3 em 3 anos ???
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudio Ramos,

      por favor entenda que seu "candidato" foi o eleito, portanto cobre dele, para começar, a presença no Clube. A minha presença continua exatamente como dantes, e o meu pessoal idem, sem que qualquer um deles se locuplete como os de seu pessoal. Prefiro continuar como simplesmente sócio do Flu, onde fiz boas amizades, e ainda pretendo fazer mais, do que ficar cobrando a presença de A ou de B, entendeu ?
      Aliás na sexta feira passada a Dora comemorou seu aniversário no bar do tênis com muita alegria e Amor ao Fluminense.

      ST
      Por Amor ao Fluminense
      Claudio Bruno

      Excluir
  7. Caro Claudio Bruno, boa noite!

    Repentinamente sim, porque Mohamed sempre foi discreto e nunca gostou de manisfestar publicamente qualquer insatisfação, sempre trabalhou em silêncio, sem alarde,os resultados todos podem ver,com relação "por amor ao Fluminense" nem precisa de comentários em se tratando de Mohamed,mas volto a perguntar: Alguem sabe dizer qual ou quais os motivos que o levou a tomar tal decisão? E você Claudio Bruno sabe?

    Forte abraço e saudações tricolores!

    Eduardo Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo Ferreira,

      concordo plenamente com sua colocação quanto a forma discreta de se comportar o Mohamed, "POR AMOR AO FLUMINENSE" é o nome do grupo a que pertenço, formado por pessoas que tem um razoável conhecimento do Clube e que o frequentam com certa assiduidade. Os motivos que levaram o Vice Administrativo a se demitir em carater irrevogável, de fato, só ele sabe, mas nós podemos imaginar, sem muito esforço, que se trata de uma tremenda disputa por espaços onde ele foi (injustamente na minha modesta maneira de ver as coisas), derrotado pelo presidente de fato, ou traído pelo eleito. Aliás, não foi só ele o traido pois se prestares atenção verás, espalhadas por aí, opiniões bastante revoltadas com suas atitudes vindas de conselheiros ou correligionários que o apoiaram. Agora, caro Ferreira, repentinamente ??????????????????? só para quem não está no dia dia do Clube, pois já havia ameaças de seu afastamento meses atrás.
      ST
      forte abraço também pra você.
      POR AMOR AO FLUMINENSE
      Claudio Bruno

      Excluir
  8. Esse Ilustre Caudio Ramos sempre se manifesta como defensor do Fluminense , mas só o vejo com pessoas que usufruem do Clube sem nada a agregar, nas últimas eleições esteve de forma bem clara e explicíta com a camisa de um candidato que nunca frequentou o clube e mesmo depois de eleito também não criou o hábito de frequentar o clube e o que é ainda pior delegou procuração para um terceiro de carreira profissional controvertida administrar em nome dele seu "amado" Clube Conselheiro Claudio Ramos, e ainda não vi por parte do Senhor nem uma oposição ainda nem mesmo um pronunciamento pelo contrário só o vejo com velhas e novas raposas do clube que se beneficiam ou com alguma benesse ou com ingressos e até mesmo empregando parentes e onerando ainda mais a Instituição e vc é parte deste organismo seja por ter participado ativamente nas eleições com camisa e presença nos eventos deste candidato e agora como Conselheiro, e ainda com o emprego conquistado por seu dileto e querido amigo que antes era um desconhecido "motorista " e que agora é um funcionário "bem remunerado" de "seu" amado Fluminense, gostaria de ver o "amor" do Sr. Conselheiro Claudio Ramos alcançar e rechaçar esses e outros expedientes que só diminuem e geram prejuízos ao Clube.

    ResponderExcluir
  9. Grande tricolor Claudio Bruno, bom dia!

    Agradeço por você ter feito comentário bastante esclarecedor, "Por amor ao Fluminense" foi postado dentro de um assunto evidente de surpresa na administração do clube, para mim ficou vago essa colocação de grupo que eu respeito muito, porem, achei o momento inoportuno, tanto que o questionamento era a saída do Mohamed, me pareceu que a saída dele era por amor ao Fluminense, recomendo, com já frisei com todo meu respeito,que reveja com cuidado a postagem.
    Frequento o clube a medida que posso, moro a cerca de 40 KM de distância, ida e volta perfaço 80 KM com muito prazer, em se tratando do Fluminense, no meu rool de lazer sempre priorizo minha família, e o Fluminense sempre fará parte do meu lazer, talvez se a distancia fosse menor minha presença seria mais frequente quem sabe um dia e se Deus permitir passo a morar nos aredores do clube.
    Sobre as ameaças já tinha ouvido falar tenho de certa forma um contato com meu amigo Mohamed, posso te garantir que problemas haviam do dia a dia, só que me restringi a não perguntar a ele pormenores a respeito, apesar de ter certa libertade moderada para tal,muitas das vezes sempre o incentivei, não precisei estar no clube com muita frequencia para saber de certas coisas, pois existem muitas especulações em rodas de bate papo, sempre procuro me reservar neste tipo de situação. Por isso algo muito sério aconteceu por isso o " Repentinamente.
    No momento certo a verdade de sua saída virá a tona.

    Forte abraço e saudações tricolores Claudio Bruno!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM