sábado, 28 de julho de 2012

A fragilidade humilhante de Peter com os alvinegros

Na coluna “Panorama Esportivo” do jornal O Globo deste sábado, dia 28/07, saiu uma nota sobe o Fluminense. A nota é intitulada “O ÚLTIMO MERGULHO”. Veja a nota na íntegra:

O Parque Aquático do Fluminense será fechado na próxima terça-feira por 120 dias para reformas. A medida pegou muitos sócios de surpresa. O comunicado foi feito apenas para quem usou as piscinas em julho. E muitos não foram ao clube, já que se trata de um mês de férias. As escolinhas de natação serão as mais prejudicadas. Por incrível que pareça, o clube indicou o Botafogo para quem quiser nadar. A diretoria fez ainda convênio com duas academias, só que uma delas cobra o dobro do preço da mensalidade cobrada nas Laranjeiras.


Depois do presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, humilhar publicamente o Fluminense, o seu “presidente de direito”, Peter Siemsen ficou completamente mudo. Uma postura típica dos medrosos e de quem não tem a mínima competência e coragem para DEFENDER a nossa instituição.
Pelo visto, parece que pretendem municiar cada vez mais os alvinegros contra nós tricolores. Sim, pois numa futura polêmica entre tricolores e alvinegros, esta questão da piscina será um ‘prato cheio’ para os nossos adversários humilharem novamente o Fluminense.
Dias atrás, o atacante do Fluminense, Fred, reclamou do gramado do Engenhão. Aí, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção (com toda razão) foi DEFENDER O SEU CLUBE. Maurício Assumpção chegou a dizer ao atacante mineiro: “O Fred deveria pedir ao presidente do clube dele pra fazer um estádio para eles. Que vá jogar em Wembley ou no Aterro do Flamengo. Se não tem estádio, o problema é deles”.
Diante das declarações de Maurício Assumpção o que fez o “presidente de direito” Peter Siemsen??? NADA!!! Se escondeu sem declarar absolutamente nada. Aí, o seu grupo político escreveu um texto lá no blog “Chapa Branca”, como se isso substituísse a palavra do “presidente de direito”. Piada, né?
O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, nas palavras direcionadas ao Fred citou claramente o presidente (de direito) do Fluminense, Peter Siemsen. E o que ele fez??? NADA!!! Sumiu! Então isso é postura de quem é FORTE ou FRACO???
E o que fará (novamente) o “presidente de direito” Peter??? NADA!!! Ficará mudo e se esconderá novamente. Provavelmente colocará o “VASCAÍNO” para falar algo em seu lugar.
Já até existem alguns Beneméritos do Fluminense muito preocupados com a situação catastrófica. E já surgem vários questionamentos: “COMO NOSSAS CRIANÇAS PARTICIPARÃO DE AULAS DE NATAÇÃO NO BOTAFOGO???” “NOSSAS CRIANÇAS NÃO PODERÃO ENTRAR COM NOSSAS CORES TRICOLORES NA SEDE DO BOTAFOGO!!!” “NOSSOS PROFESSORES NÃO DARÃO AS AULAS NO BOTAFOGO!!!” “OS PROFESSORES DAS NOSSAS CRIANÇAS SERÃO OS DO BOTAFOGO???” “COMO NOSSAS CRIANÇAS FICARÃO MESES NADANDO NO BOTAFOGO SEM QUALQUER TIPO DE INFLUÊNCIA???” “OS PROFESSORES E DIRIGENTES ALVINEGROS PODERÃO COM SUTILEZA TRANSFORMAR NOSSAS CRIANÇAS TRICOLORES EM BOTAFOGUENSES???”
Triste a realidade dos tricolores na gestão Peter Siemsen. Os tricolores não têm estádio de futebol, então terão que jogar no Aterro do Flamengo (segundo disse o presidente do Botafogo e não foi respondido). Os tricolores não têm piscina, então terão que nadar no Botafogo.

Um comentário:

  1. De fato nem temos presidente!Fazer o quê?
    E a auditoria? E aquele grupo que se dizia ético? Virou PMDB?Uma lástima.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM