domingo, 29 de julho de 2012

"QUEM SÃO OS SABOTADORES"???

A última moda na política da gestão do “NOVO FLUMINENSE” é descobrir “QUEM SÃO OS SABOTADORES???” Porque existe atualmente uma ‘grande onda’ de “SABOTADORES”. Lembra até aquele caso do sabonete que cai no chuveiro do banheiro masculino repleto de gente. Ninguém quer abaixar pra pegar com medo de levar uma “SABOTADA” bem naquele lugar.
A Flusócio já insinuou que o patrocinador do Fluminense é um “SABOTADOR”. Gozado, antes da eleição ele era o melhor patrocínio do Brasil. Será que o patrocinador foi “SABOTADO”??? O Ideal Tricolor já insinuou que a Flusócio “SABOTOU” o Seminário de Planejamento Estratégico por pura inveja. A TC já ameaça expulsar os seus filiados que venham “SABOTAR” o presidente Peter, não votando com ele de maneira incondicional. A Flusócio já insinuou que os grupos aliados estão querendo “SABOTAR” o novo plano de associação, denominado Sócio Futebol.
São tantos os suspeitos de “SABOTADORES” no “NOVO FLUMINENSE” que será que sobrará alguma coisa para alguém ter o que “SABOTAR”???   


2 comentários:

  1. Quem terá sabotado a auditoria prometida ?
    Quem sabotará a obra do parque aquático ?
    Quem sabotaria uma gestão como essa ?

    O pensamento deve ser um só : Sabote para não ser sabotado, ou antes de.

    Quem está sabotando a gestão deste brilhante marketeiro travestido de presidente de fato ?

    Não se preocupem, o Presidente de direito irá em breve enviar solicitação ao Conselho Deliberativo pedindo a formação de Comissão da Sabotagem que tudo esclarecerá em até 10 anos.

    ST
    Cosenza

    ResponderExcluir
  2. O grande sabotador se chama peter siemsen,que teve ao seu lado as principais correntes políticas do clube. Sabotou a grande oportunidade do FLUMINENSE (minha caixa alta não está com defeito)dar certo,oferecendo a presidência a visitantes indesejados e aproveitadores.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM