segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O Peter Siemsen mente...

Neste domingo, dia 17 de fevereiro, tivemos um episódio que comprova de que tudo pode acontecer na gestão do “NOVO FLUMINENSE”. E com mais uma prova irrefutável e categórica de que O PETER SIEMSEN MENTE...
Quando diz que o Bar Temático da Bhrama é um bar da torcida (associada) do Fluminense.

Quando diz que o Bar Temático da Bhrama é para os torcedores (sócios) do Fluminense, assistirem aos jogos de futebol.

Quando diz que o Bar Temático da Bhrama é para os torcedores (sócios) do Fluminense, ocuparem o espaço.

Quando diz que o Sócio-Futebol tem direito de assistir os jogos do Fluminense no Bar Temático da Bhrama.
Neste domingo, dia 17 de fevereiro, por volta das 18 horas o Clube fechou de acordo com suas normas e regras. E fechando o Clube não é permitida a entrada de sócios. Apenas a saída. Por isso, “O DONO DO BAR” Temático da Bhrama “NÃO ABRIU O BAR”. Imediatamente, criou-se uma profunda revolta de vários torcedores tricolores que são “SÓCIOS DO FLUMINENSE”.
“O DONO DO BAR” Temático da Bhrama às 18 horas fechou a porta e ninguém mais pôde entrar. Um integrante do Conselho Deliberativo do Fluminense disse: “Ele não ia poder pagar o staff dele pra servir 12, 15 pessoas. Então ele fechou o bar. E outra coisa, ele teve ordem da Diretoria do Clube pra fechar”.

É a voz de um Conselheiro do Fluminense revoltado com a ORDEM de Peter Siemsen. Pois, durante o jogo Fluminense e Volta Redonda, o Bar dos Guerreiros esteve fechado. E por ordem da Direção do Fluminense. Ou seja, “POR ORDEM DE PETER SIEMSEN”. Então, segundo o conselheiro, “O BAR DOS GUERREIROS DA BHRAMA ESTAVA FECHADO POR ORDEM DA DIREÇÃO DO FLUMINENSE”. E QUEM É O CHEFE DA DIREÇÃO DO FLUMINENSE??? PETER SIEMSEN.
Os torcedores (sócios) do Fluminense revoltados queriam fazer piquete e protestos na porta do bar. Sobre a possibilidade da realização de piquetes e protestos na porta do bar um torcedor tricolor apaixonado declarou: “Eu sou totalmente a favor. É um absurdo o Bar dos Guerreiros estar fechado em dia de jogo do Fluminense. É isso!” O torcedor tricolor apaixonado, indignado, continuou: “Não sei porque está fechado. Talvez o dono achava que a ‘mais-valia’ que ele ganharia, não era suficiente daquela que ele queria”.       
A ‘mais-valia' é o termo utilizado por Karl Marx à diferença entre o valor da mercadoria produzida e a soma do valor dos “meios de produção” e do valor do “trabalho”, que seria a base do LUCRO no sistema capitalista. Karl Marx foi um intelectual e revolucionário alemão. Fundou a doutrina comunista e atuou como economista, filósofo, historiador, teórico político e jornalista. 
Aí, com essa confusão toda e o total desrespeito aos torcedores (sócios) do Fluminense, todos se encaminharam para o Bar da Piscina. E quase para a tristeza de todos os torcedores (sócios) do Fluminense, o Bar da Piscina também fecharia na hora do jogo. Mas neste recinto, o dono (concessionário) do bar, ainda ‘deu uma aliviada’. No Bar da Piscina, o concessionário, disse que dependeria do movimento para fechar ou não.
O interessante com a descrição destes relatos é observarmos que os torcedores (sócios) do Fluminense não estão tendo os seus direitos respeitados. Portanto, sejamos objetivos.
E ficam aqui algumas perguntas:
PRA QUE “BAR TEMÁTICO”???
PRA FECHAR NA HORA DOS JOGOS DE FUTEBOL DO FLUMINENSE???
ONDE ESTÁ ‘AQUELA ONDA TODA’ DE QUE SERIA O BAR DA TORCIDA TRICOLOR???
FICOU SÓ NO FACTÓIDE???
FICOU SÓ NAQUELA ENORME PLACA EM FRENTE AO BAR DURANTE O LONGO PERÍODO DE OBRAS???
ESSE 'PAPO FURADO' DE BAR DA TORCIDA É SÓ PRA TENTAR GANHAR VOTOS NA ELEIÇÃO???
ONDE ESTÁ A TAL “OCUPAÇÃO”???
FICOU SÓ NO FACTÓIDE???
OS TORCEDORES (SÓCIOS) DESRESPEITADOS PELA DIREÇÃO DO FLUMINENSE E BARRADOS NO “BAR TEMÁTICO” ESQUECERÃO ESTE DIA 17 DE FEVEREIRO???
OU EXERCERÃO SUA CIDADANIA “PLENAMENTE” EXIGINDO SATISFAÇÕES DA DIREÇÃO DO FLUMINENSE SOBRE O OCORRIDO???
A DIREÇÃO DO FLUMINENSE VAI SE PRONUNCIAR SOBRE ESTE CASO???
OU  A DIREÇÃO DO FLUMINENSE VAI FAZER DE CONTA QUE NADA ACONTECEU???




8 comentários:

  1. Prezados

    E agora José?

    Fato lamentável esse ocorrido ontem nas Laranjeiras...

    Depois, somos chamados de OPOSIÇÃO fantasma, velhaca, que não temos espaço nesse "Novo Fluminense"...

    Em primeiro lugar não reconhecemos esse "Novo Fluminense" (aquele que é cabide de empregos, aquele que vive de factoides, aquele do MARKETING MARAJÁ, aquele da SUPOSTA ficha limpa, aquele do Vascaíno e da Flamenguista) pra nada...

    Pertencemos a um FLUMINENSE que tem 110 anos, 6 meses e alguns dias de vida... Orgulhosos de sua HISTÓRIA, tanto nas vacas gordas, como nas vacas magras... O nosso FLUMINENSE, vestindo qualquer roupa, sempre será um filho, um irmão, um pai BONITO...

    Portanto, sabemos que erros podem acontecer... Erros acontecem... A única diferença é que NUNCA NOS OMITIMOS!

    A GRANDE DIFERENÇA é que SEMPRE TORCEMOS E TORCEREMOS À FAVOR!

    Que os NERDS aprendam a lição... Cuidado que a SEITA está querendo ser MAIOR DO QUE O FLUMINENSE!... E contra isso, LUTAREMOS!

    Esse "Bar dos Guerreiros', em realidade, um Botequim Temático, não passa de um ELEFANTE BRANCO... Bastava ter 2 segundos de experiência em comercio de comidas e bebidas, para saber do que se tratava.

    TRANSPARÊNCIA JÁ!

    ResponderExcluir
  2. E por que não foram ao.estádio? Lugar de Tricolor é na arquibancada e não em boteco.

    ResponderExcluir
  3. Dia 18 e nada de salario...Vc nao vai falar nada a respeito?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo Coelho.
    Com o passar dos tempos, quase 03 anos, as Saudades vão começar a aparecer. Saudade do Fran Mourão, é a primeira delas. Que venham as próximas.
    Saudações Tricolores.
    Antonio Carlos.

    ResponderExcluir
  6. Prezado Conselheiro Claudio Ramos,

    Por um momento de desatenção e pressa seu comentário foi aprovado. Falha nossa. Errar é humano. E reparar um erro é virtude.

    No entanto, observando mais atentamente seu comentário, constatei a necessidade de removê-lo. O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” não faz qualquer tipo de distinção entre cores, etnias, elefantes ou seres humanos.


    Atenciosamente,

    Eduardo Coelho

    ResponderExcluir
  7. Prezado Roberto Silveira,

    Você pode estar um pouco desatualizado. Segundo alguns estudiosos de marketing existe atualmente quatro tipos de torcedores:

    a) os que assistem aos jogos comparecendo aos estádios;
    b) os que assistem aos jogos pela TV aberta;
    c) os que assistem aos jogos pela TV a cabo;
    d) os que assistem aos jogos pela TV pelo pay per view.

    E todos estes torcedores contribuem – cada qual da sua maneira – para o fortalecimento dos clubes. Portanto, esse papo furado de que o lugar de Tricolor é na arquibancada e não boteco é coisa do passado.

    O lugar de torcedor é na arquibancada? Sim. Mas não apenas lá. E os torcedores merecem respeito e bom tratamento em qualquer lugar. Infelizmente, coisa que não aconteceu no Bar Temático do Flu.


    Atenciosamente,

    Eduardo Coelho

    ResponderExcluir
  8. Carlos Eduardo Araújo20 de fevereiro de 2013 às 00:47

    Sr Eduardo Coelho

    Não entendo mais nada! Se eu entendi bem, um Flusócio chamou o Bar dos Guerreiros de boteco?...

    Se for assim, agora entendo qual era a proposta inicial.

    Deve ser por isso que os salários continuam atrasados, a empada azedou!

    Jackson Demissão!

    Atenciosamente

    Carlos Eduardo Araújo

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM