sexta-feira, 8 de março de 2013

Duílio começa bem o ano de 2013

Como todos sabem o America Football Club, da Tijuca, é conhecido carinhosamente como “o segundo time dos cariocas”. Tenho um enorme carinho pelo clube RUBRO de Campos Sales. O clube presidido por Vinícius Cordeiro está sendo comandado no seu futebol pelo nosso querido ídolo DUÍLIO, zagueiro do grande time tricolor dos anos 1980.
Na estreia dos rubros, em Edson Passos, no dia 02/03, com os 900 ingressos esgotados, o America venceu o Mesquita por 1 a 0, com gol do meia Allan. O técnico DUÍLIO falou ao site do America sobre a estreia da equipe:
“A equipe fez uma boa partida. Conseguimos no segundo tempo ter uma melhor atuação. Após essa estreia, os jogadores foram apresentados e a tendência é melhorarmos a cada jogo. Agradeço a presença de todos os torcedores”.
Jogando fora de casa, nesta quarta-feira, dia 06/03, o “MECÃO” venceu a Cabofriense em partida válida pela segunda rodada da Taça Santos Dumont, primeiro turno do Campeonato Carioca da Série B. A partida teve um público de 350 pagantes e de 520 presentes. Como na primeira partida o gol do America foi marcado por Allan. 
Com a segunda vitória consecutiva o America somou mais três pontos e assumiu a liderança do grupo B. Na próxima rodada, o America recebe o America de Três Rios, sábado (dia 9), às 15h, no Giulite Coutinho. Estamos na torcida!!!

3 comentários:

  1. Cons. Claudio Ramos9 de março de 2013 07:37

    Estou na torcida pelo amigo Duílio, além de ser um ótimo profissional é de ser humano espetacular !!!

    ResponderExcluir
  2. QUE SATISFAÇÃO VERMOS BONS E VLHOS CONHECIDOS, DA MAIS LINDA TORCIDA DO PLANETA, LEOMIR E AGORA O ZAGUEIRÃO DUÍLIO EM AÇÃO PARA ABRILAHANTAR AINDA MAIS O FUTEBOL, É A VELHA MÁXIMA DO FUTEBOL: QUEM SEMPRE FOI, NUNCA DEIXARÁ DE SEMPRE SER, E O FLUMINENSE ESTA PROVANDO ISSO, AONDE TIVER UMA BOA NOTÍCIA FALANDO DE ESPORTE, TEM E TERÁ SEMPRE UM NOME RELACIONADO AO TRICOLOR DAS LARANJEIRAS, NÃO PODEMOS ESQUECER, QUE NA BASE O NOSSO QUERIDO LATERAL DIREITO, EDVALDO CAVALO TBM PRESTA RELEVANTES TRABALHOS EM EQUIPE COM O TREINADOR MARCELO VEIGA, DO TIME SUB-20, AONDE HOUVER VITÓRIAS, HAVERÁ SEMPRE UM NOME LIGADO COM AS CORES: GRENÁ, BRANCO E VERDE, AVANTE FLU, PAIXÃO DOS QUE PENSAM GRANDE, COMO É BOM POSTAR NOTÍCIAS ASSIM, GRATO, DESIRÉE ROGÉRIO!!!

    ResponderExcluir
  3. Torço muito para que o mequinha retorne á elite,
    e torço também, para que o grande Duílio tenha
    sucesso como treinador.
    ST4!
    Fabrício

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM