sábado, 13 de setembro de 2014

Marina Silva não garante que manterá Ministério do Esporte

A coluna PANORAMA ESPORTIVO do jornal O Globo deste sábado, dia 13 de setembro, publica uma nota muito preocupante para todos os desportistas do Brasil. Os jornalistas Jorge Luiz Rodrigues e Maurício Fonseca, responsáveis pela coluna, intitulam a nota como um SALTO PARA TRÁS. Na reta final da campanha eleitoral é muito importante a reflexão de todos os brasileiros sobre o tema. Veja abaixo a nota na íntegra:



Na sabatina com quatro candidatos à presidência da República, realizada durante a semana pelo GLOBO, a coluna estranhou a ausência de um Programa Nacional de Esporte nos programas de Aécio Neves, Dilma Rousseff, Marina Silva e Pastor Everaldo. Não bastassem as ideias incipientes do quarteto para o assunto, mais preocupados ficamos com a falta de garantia de Marina Silva de que manterá o Ministério do Esporte. Melhorar os programas e ações da pasta se faz necessário, mas acabar ou fundi-la com outro ministério seria um retrocesso, uma sinalização ruim para todo mundo, quando o país está a menos de dois anos do início dos Jogos Olímpicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM