sábado, 20 de setembro de 2014

O resto é nhem-nhem-nhem

Qualquer garotinho sabe que futebol é resultado. Portanto, qualquer pessoa que diga que treinador "fulano de tal" está mantido no emprego até determinado período, estará falando besteira. Ou assinando atestado que não entende nada de futebol. Onde já se viu alguém bancar permanência de treinador de futebol? Piada!

O que banca permanência de treinador - e dirigente - em time de futebol são vitórias. E não discurso ou papo furado. Deixa o treinador tomar quatro cipoadas seguidas pra ver se algum "discursinho" vai manter alguém no emprego. A torcida grita logo para o treinador: "Burro, Burro, Burro". E ao dirigente, a torcida manda logo ele tomar em algum lugar. 

O futebol vive de resultados. E não de discursos ufanistas pra enganar trouxa. Se é que hoje em dia existe algum trouxa por aí. Futebol é futebol. Não é tapetão! No futebol, ainda vale mais o talento dos atletas e o resultado de campo. E se o time não apresentar resultados satisfatórios "a cabeça rola" mesmo. E ninguém garante ninguém. Quanto mais treinador.

No Fluminense tem muita gente pensando. Muito bom. Mas, enquanto muita gente pensa, vale lembrar, que, QUEM MANDA MESMO NO FUTEBOL DO FLUMINENSE É O DRº CELSO BARROS. Esse é o fato! O resto é nhem-nhem-nhem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM