terça-feira, 23 de setembro de 2014

O que eles querem? Querem benesses?

Demonstrando realmente que, QUEM MANDA MESMO NO FUTEBOL DO FLUMINENSE É O DRº CELSO BARROS, o presidente da patrocinadora tricolor deu uma contundente declaração nesta segunda-feira, dia 22/09. Uma declaração importante para ratificar sua posição.

Celso Barros foi enigmático sobre o futuro da parceria com o Fluminense. Mas, mandou o seu recado. O atual presidente do Fluminense recebeu o apoio político de Celso Barros - determinante para suas vitórias - em duas eleições consecutivas. Mas o fato é que o presidente do Fluminense e seus apoiadores políticos, jamais demonstraram a consideração que Celso Barros merecia. Jamais estenderam o tapete vermelho para o Celso Barros passar. Até de "sabotador" o patrocinador já foi chamado.

A atual questão da renovação dos contratos vem agitando as Laranjeiras. Seja contrato dos jogadores de futebol ou da patrocinadora.

Numa entrevista ao site Globoesporte.com, Celso Barros declarou: "Eles falam um monte de coisas. Na hora de renovar, dizem que tem que ser o Celso Barros. Então, pergunta ao doutor Mário Bittencourt, que é vice-presidente (de futebol). Eles falam sobre tudo, não citam o Celso Barros. Só citam quando vai renovar. Eu não sou time, não tenho time. Sou até tricolor por acaso, mas a Unimed não tem time. O time é o Fluminense. Os direitos federativos são do clube. Eles não tem que empurrar dizendo que é com a Unimed. Tem que perguntar o que eles estão fazendo. Celso Barros vai se reunir com empresário do Diguinho, vai se reunir... na hora; quem comanda são eles. Eles falam que são eles. O que eles querem? Querem benesses? Não tem condição".


É aquela velha história, "gozar com o negócio dos outros é mole". Fácil demais. Todo mundo quer bancar o intelectual, herói e revolucionário. Mas na hora da rebordosa a rapaziada foge. E aí a conta fica mesmo para o Celso Barros pagar. O que eles querem? Querem benesses?    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM