domingo, 17 de maio de 2009

MAIS UM MINIDOCUMENTÁRIO!!! É O FLU NA FITA!!!

Tem gente que reclama da imprensa e até xinga repórter. Tá certo que nem sempre eles mostram o que é melhor para o Fluminense, mas será que a culpa é deles? 
Nós aqui temos mostrado como a imprensa reconhece o que é boa matéria. E boa matéria rende. E o Fluminense está cheio de coisa boa para mostrar. Estamos falando, claro, da nossa manifestação pelos 90 anos do Estádio das Laranjeiras. 
A TV Globo levou ao ar mais um minidocumentário sobre o nosso glorioso estádio. E mostrou filmagens inéditas de seu próprio arquivo! A mais antiga filmagem de uma partida de futebol foi no Flu. A primeira filmagem de uma partida de futebol pela TV também! Do vídeo abaixo, destacamos dois pontos pra você prestar bastante atenção:
  • O aniversário não é motivo apenas de orgulho tricolor, mas de todas as torcidas, é todos os brasileiros.
  • O estádio já é tombado mas a atual diretoria quer fazer oito quadras de tênis ali. O ESTÁDIO DE FUTEBOL DAS LARANJEIRAS É UMA MARAVILHA HISTÓRICA DESDE QUANDO O RIO ERA A CAPITAL DO BRASIL, E MERECE RESPEITO. Pode render muito mais para o clube e atender muito mais pessoas se for explorado para o turismo e para treinos que aproximam a torcida de seus ídolos.

4 comentários:

  1. Grande Coelhão..!! assisti ao documentário e achei fantástico. muito legal teu blog, com certeza irei visita-lo mais vezes e postar minhas opiniões..
    Quanto ao nosso tricolor não estamos jogando nada, mas vamos chegando hehehe devagarinho.. um forte abraço irmão

    ResponderExcluir
  2. Grande Eduardo,

    Não só vi no globo esporte, como assisti a várias vezes em seu blog.Conte comigo para dissiminar na net as glórias do nosso querido Flu.
    Abração,
    Caio de A. Mello

    ResponderExcluir
  3. Prof. Eduardo,

    Assisti a reportagem e senti-me orgulho desse grandioso passado, valioso património histórico tricolor! O que assusta, é que o locutor termina a reportagem dizendo que a diretoria do Flu está se movimentando para construir 8 (OITO) QUADRAS DE TÊNIS NO LOCAL, o que seria um HOMICÍDIO CULTURAL!
    Parabéns pela iniciativa de defender o Flu!
    Conte com meu apoio!
    Da 12!

    ResponderExcluir
  4. Ilustre Professor,

    Emocionante e espetacular o seu trabalho. Não será por falta de divulgação que ele deixará de alcançar os resultados esperados. Nossos amigos do Blog e o próprio Garcez nos sentiremos todos honrados e no dever de participar dessa cruzada pelo clube da camisa mais bonita do mundo.

    Parabéns!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM