sábado, 23 de maio de 2009

VEM AÍ A NOSSA SURPRESA, DIA 27 DE MAIO

Desde o último dia 11 de maio, o tempo parece ter voado. Nossa comemoração sobre os "90 ANOS DO ESTÁDIO DAS LARANJEIRAS", realmente, deu o que falar. Conseguimos uma mobilização incrível! Foram "13 MINUTOS e 45 SEGUNDOS DE MÍDIA POSITIVA, PARA O FLUMINENSE, NOS PRINCIPAIS CANAIS DE TV". Sairam matérias, nos jornais: "O GLOBO", "O DIA", "LANCE" e o "EXPRESSO". E ainda matérias no "LANCENET" e "GLOBOESPORTE.COM". Sem contar a convocação do jornalista Fernando Calazans, d'O GLOBO. Ufa!!!

Mas, pensam que para por aí? Calma! Vocês terão uma surpresa pra semana.

Este é o resultado de que estamos no caminho certo. Trabalhando com humildade e "muita" seriedade.
Enquanto isso, vá revendo os minidocumentários e reportagens que a Globo mostrou sobre o nosso estádio. NA COLUNA DA DIREITA DO NOSSO BLOG, PROCURE NOSSOS VÍDEOS E SE EMOCIONE.
MAS NÃO BASTA EMOÇÃO, TEM QUE ROLAR AÇÃO!
Escreva pra gente deixando seu comentário e envie email: você vai ficar por dentro da nossa programação, sorteios e novidades.

2 comentários:

  1. Caros Tricolores,

    No ano em que o Fluminense se lembra dos 60 anos da conquista da Taça Olímpica e dos 90 anos da inauguração do Estádio das Laranjeiras, os Tricolores terão mais uma data honrosa para lembrar: os 87 anos das realizações dos Jogos Latino-americanos, 13 de setembro de 1922, evento este, precursor dos atuais jogos Pan-americanos, colocou o nosso Clube como candidato a ser futuro detentor da Taça Olímpica pelo COI, em 1949. Proponho que haja um planejamento para uma manifestação neste dia no Estádio das Laranjeiras. O que acham? Não podemos deixar que este fato continue a cair no esquecimento midiatico.

    Rogério Pecegueiro.

    ResponderExcluir
  2. Estamos aguardando ansiosamente a surpresa, Professor!

    Grande abraço

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM