domingo, 29 de novembro de 2009

FLUNÁTICAS

Nesta sexta-feira, dia 27, o “CIDADÃO FLUMINENSE” participou de uma reunião das “FLUNÁTICAS” na sede de Álvaro Chaves. Participar de uma reunião na agradável companhia de mulheres bonitas e inteligentes é uma grande honra para qualquer tricolor munido de sentimentos cavalheirescos.

“FLUNÁTICAS” é o Blog da Torcida Feminina Tricolor. As “FLUNÁTICAS” torcem com estilo. Integram o grupo: Garna Kfuri, Leticia Melo, Maria Eugenia, Cristina Braga, Lisbeth Landal, Fernanda Monteiro e Claudia Barros.

O site “FLUNÁTICAS” foi fundado em junho de 2009 e as visitas crescem a cada dia. São aproximadamente 150 visitas diárias. Uma das coisas que elas deixam bem claro, é que entendem de futebol.

As “FLUNÁTICAS” lançaram uma campanha muito interessante: “MENOS VAIAS MAIS AMOR!” E estilizaram o desenho de um coração como se fosse o escudo do Fluminense.

Para conhecê-las visite o site: www.flunaticas.com.br

Saudações Tricolores

4 comentários:

  1. Caro Eduardo,

    Obrigada pelos elogios! Nos sentimos muito honradas e orgulhosas de participar deste universo Tricolor. O site é fruto da nossa paixão, é a consequência do amor incondicional que temos pelo FFC.

    Somos Flunáticas!

    ST,
    Garna

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força e pelo incentivo,Eduardo!
    É uma honra ter tido você na nossa mesa,por tudo que você faz pelo Fluminense.
    Beijos e ST!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Eduardo, também gostamos de sua participação na reunião, nos acrescentou bastante. As flunáticas agradecem!!!

    S.T.

    Lisbeth Landal

    ResponderExcluir
  4. Que boa divulgação do nosso site, Eduardo!
    Faz parte da nossa paixão incondicional pelo Flu!

    Claudia Barros

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM