domingo, 15 de novembro de 2009

Julio Bueno brilha como o sol da manhã

Neste sábado, dia 14, o Fluminense estava bem agitado. A presença do eterno ídolo Washington que será homenageado neste domingo no Maracanã. A procura por ingressos para o jogo contra o Atlético Paranaense e a presença de um especial tricolor.

Como qualquer “Cidadão Fluminense” comum, o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico Julio Bueno esteve presente neste sábado no Fluminense. Julio Bueno compareceu na companhia de outros grandes tricolores, seus amigos e correligionários, Marcos Furtado e Luciana de Farias. A presença de Julio Bueno foi uma das sensações do sábado no Fluminense. A presença de Julio Bueno brilhava como o sol da manhã.

Mas Julio Bueno estava super tranquilo, querendo apenas encontrar os amigos e bater papo. Tomou chopp, comeu batatas fritas, bateu papo no Bar do Tênis e deu até alguns autógrafos. Era pura felicidade! Super descontraído! Acabou aproveitando o tempo livre para comprar ingressos e levar a família para a partida de domingo.

Num determinado momento, perguntaram a ele como está vendo o clima do Fluminense nesta semana agitada e intensa. E Julio Bueno de forma contundente afirmou: “Estou muito otimista na permanência do Fluminense na Série A e na conquista do título da Copa Sul-Americana”. E ainda arriscou um palpite para o jogo de domingo: “Será 2 a 0. Gols de Fred e Conca”. É, realmente, esse Julio Bueno sabe das coisas.

Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. ou seja, Júlio Bueno tava fazendo política...rsrs. Pelo que falou, só faltou tirar foto com criancinha no colo. Em todo caso, acho bom. E pelo que sei, tem chances dele sair com o Peter Siemsen numa chapa

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM