segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Péssimo atendimento e baixa qualidade dos serviços

Neste domingo, dia 22, após nossa grande vitória contra o Sport Recife por 3 a 0, que muitos tricolores assistiram emocionadamente no Bar do Tênis, constatou-se um fato lamentável da realidade de nosso clube. Era por volta das 20:00 hs aproximadamente e tinham apenas oito pessoas adultas e uma criança no local. As pessoas conversavam e assistiam à partida de futebol entre Vitória e Barueri. As pessoas presentes reclamavam do atendimento do concessionário do Bar do Tênis.

Num instante uma das pessoas presentes pediu gentilmente um guaraná para a criança que acompanhava o grupo. E o concessionário negou-se a vender o guaraná. Aí, uma das pessoas teve que se dirigir ao Bar da Piscina para comprar o guaraná para matar a sede da criança. Uma das pessoas presentes, era o grande tricolor e membro do Conselho Deliberativo do Fluminense Eugênio Gaudio (Gino), que ficou indignado com o ocorrido e dizendo que iria queixar-se pessoalmente com o presidente Roberto Horcades.

Como um clube como o Fluminense, num domingo em pleno horário de verão, após uma retumbante vitória tricolor, está vazio praticamente desertto????? Pelo visto o clube está “nadando em dinheiro?????” O Fluminense não está precisando arrecadar?????? O Fluminense pertence aos seus sócios ou aos concessionários?????

Os presentes eram unânimes em reclamar do atendimento dispensado pelo concessionário do Bar do Tênis aos sócios (clientes) do clube. Diziam que os garçons parecem que fazem algum favor em servi-los. Reclamavam muito do atendimento. Reclamavam que alguns sócios (clientes) do Bar do Tênis são tratados de uma maneira melhor e privilegiada. Principalmente, os que jogam cartas e os da famosa “mesa do whisky”. E que isso terá que acabar!

E para piorar a indignação dos presentes, num determinado momento as luzes foram apagadas de forma deselegante e humilhante para que todos fossem embora do local. Os presentes afirmaram que irão cobrar uma troca da TV do Bar do Tênis, pois o aparelho atual está uma porcaria e com uma péssima visibilidade. E todos querem assistir as partidas do nosso Fluminense com um aparelho de TV de “primeira qualidade”, aliás, como deve ser tudo no Fluminense Football Club. E os presentes também reclamavam que, quem deve manusear e determinar o comando da TV deve ser os “sócios tricolores” no local e não os garçons, que atualmente fazem o que querem.

O conselheiro Gino disse aos presentes que, fará uma interpelação junto ao presidente Horcades sobre o ocorrido. Pois, o medíocre e fraquíssimo Vice-presidente Social, Roberto Ferreira Guimarães nunca aparece no clube. Todos concordaram que “não se pode apagar as luzes”, enquanto as pessoas estão no Bar do Tênis conversando, pois se trata de uma profunda falta de educação.

Todas as pessoas presentes ressaltaram o péssimo atendimento e a baixa qualidade dos serviços prestados pelos concessionários, tornando-se compreensível porque o Fluminense encontra-se em sérias dificuldades financeiras. É devido a péssima e amadora gestão do clube.

Saudações Tricolores

4 comentários:

  1. Eduardo,

    No sábado foi pior. Além de encerrar o expediente e apagar a luz, ainda por cima jogaram água e sabão nas pessoas, mesmo todos assistindo ao jogo Atlético-PR e Cruzeiro, vital para a luta do nosso Fluminense no campeonato. Não deu para aturar tamanho descaso, por isso muitos acabaram indo ver o segundo tempo em casa. Isso sem falar que fecham o clube às 18hs, em pleno horário de verão.

    Por isso que vemos o jogo no Bar da Piscina, que se não tem tanto espaço e a TV seja mais humilde, pelo menos somos melhor tratados.

    STs, seguimos na luta!

    Cadu

    ResponderExcluir
  2. Já não é de hoje que o bar do tênis vem sendo alvo de reclamações. Péssimo atendimento, péssima televisão, até mesmo o copo pra bebermos uma cerveja é péssimo.

    O bar da piscina é mais apertado e a TV menor, mas com certeza é a melhor opção pra vermos os jogos. Apesar de achar que deveriam melhorar as coisas por ali também.

    E mais... como pode o clube vivendo um momento empolgante no campo, com vitórias épicas, uma reação que confdiz com as tradições do FLU, não ter o hino entoado em suas instalações?

    Isso tudo me faz entender o por quê da péssima e incompetente gestão que acompanha o FLU ao longo de anos. Nem um simples bar é bem administrado e consegue nos agradar, imagine quando falamos em algo complexo que é gerir um time de futebol.

    Cabe a nós sócios cobrar certas mudanças... A culpa também é nossa, e entrei de sócio nem um pouco disposto a aceitar esses tipos de absurdos.

    A MELHOR torcida faz a diferença!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Wagner,

    Sobre o Hino do Fluminense penso como você. Como não tocar o nosso belíssimo hino??? Eu mesmo, ainda vou arrumar um jeito de conseguir um aparelho de som e levar pra lá.

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  4. Olá Eduardo!
    Eu estive nesse momento reunido com todos os tricolores no domingo passado assistindo o jogo do nosso Fluminense contra o Sport e, todos nós conversamos sobre essa questão do Bar do Tênis.

    Realmente é lamentável o que vem acontecendo lá no clube.

    Eu, como vc, sempre nos reunimos todas as sextas feiras e, nos dias dos jogos do Flu quando o time joga fora de casa.

    Esse lamentável acontecimento que ocorreu sobre a compra de um guaraná eu mesmo fui com essa criança e, cheguei até mesmo descuti com o garçon por não vender um simples guaraná para uma criança e, como não consegui, me dirigi até no bar da piscina e, lá consegui o tal guarana para a mesma.

    Hoje a noite estaremos todos reunidos para mais um jogo lá no clube.

    Abraçossssssss

    Nelson Bastos

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM