terça-feira, 29 de junho de 2010

Um caso de infidelidade?

A entrevista do ex-vice presidente de futebol do Fluminense, Ricardo Tenório, no útlimo domingo, dia 27/06, ao Site Globoesporte.com foi muito esclarecedora. Ricardo Tenório diz que “o Fluminense não vai acabar sem a empresa patrocinadora”. É uma afirmação que merece toda a nossa concordância. É isso aí, Ricardo Tenório, como muitos outros tricolores “tem o dever de expor as mazelas do clube”.

E com isso, Ricardo Tenório reclama de falta de respaldo de seus (antigos) pares. E demonstrou certa decepção. Seria um caso explícito de “infidelidade”??? Mas, vamos as palavras de Ricardo Tenório:

“Confiei em quem não tinha que confiar, no caso, o Alcides Antunes (atual vioce-presidente de futebol), que era meu assessor direto e que, depois, acabou tomando o meu lugar, até pela fraqueza do presidente. Era quando eu deveria ter o respaldo dos meus pares, Peter Siemsem (candidato da Flusócio e antigo aliado político de Tenório) e Mário Bittencourt (advogado do clube), em quem acreditava (pára e faz um parêntese). Mário sequer tinha autorização para entrar no Departamento de Futebol pelo vice-presidente de futebol anterior (Tote Menezes), mas quando assumi, convidei-o para arrumarmos a casa e toda a área administrativa, muito ligada a contratos. Na época, achei a idéia fantástica. Porém, Mário se mostrou uma pessoa fiel ao Peter. Com ele, a coisa não funcionava como uma relação de interesse do Fluminense, mas de Peter”.


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM