Deu na coluna DE PRIMA do jornal Lancenet de hoje dia 21/10, uma nota intitulada "PASSE" DE RODRIGO CAETANO VALORIZADO NO RIO, publicada às 13:22. Veja a nota na íntegra:
"Rodrigo Caetano recebeu oferta de R$ 500 mil de luvas e R$ 120 mil de salários para o cargo de gerente de futebol do Fluminense. Segundo um amigo de Caetano, isso está atrelado à vitória de Peter Siemsen nas eleições em novembro à presidência do clube. A Unimed nega o montante, enquanto o Vasco insiste na renovação do contrato com seu atual gerente de futebol".
Depois os vascaínos ficarão dizendo por aí, que o Fluminense está abusando do direito de "JOGAR A ÉTICA NO LIXO, ao ficar aliciando insistentemente seus jogadores. Só que agora sobrou também para os dirigentes vascaínos. Será que é desta forma que iremos construir um novo Fluminense???
Saudações Tricolores
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EU JÁ ACHO O CONTRÁRIO.
ResponderExcluirSE O CONTRATO DE TRABALHO ESTA NO FIM E O TRABALHADOR NÃO RENOVA, QUAL O PROBLEMA DE CONTRATAR UM PROFISSIONAL DE PONTA DISPONIVEL NO MERCADO?
SE ELE É BOM TEM QUE SERVIR PARA O FLUMINENSE, OU VOCÊ PREFERE UM PROFISSIONAL INCOMPETENTE PARA GERIR O CLUBE?
SE FOR ASSIM É MELHOR CONTRATAR O EURICO MIRANDA, ELE ESTA DISPONIVEL.
Pois é Eduardo. Tricolores revoltados - alguns são sócios - me escreveram para eu colocar este assunto no BOCA DE TROMBONE lá no blog. Tb colocou este post, mas o negócio tá ficando esquisito. Ainda bem que a campanha deles está em crise e em declínio. Pobre Fluminense.
ResponderExcluirhttp://flueternapaixao.blogspot.com/
Prezado ALESSANDRO,
ResponderExcluirÉ um prazer contar com a sua presença neste espaço livre e democrático para discutirmos os assuntos do nosso Fluminense.
Sobre o contrato do profissional Rodrigo Caetano estar no final, sim, já foi divulgado na mídia. Mas, o Vasco da Gama está discutindo e um pouco adiantado, no processo de renovação do contrato.
Mas, não vamos tapar o Sol con a peneira... Infelizmente, nos últimos anos (pra quem acompanha os bastidores do futebol) está crescendo a imagem de que o Fluminense está aliciando alguns jogadores de outros clubes de maneira desprovida de ética. Tanto é que perdemos na Justiça o caso do Leandro Amaral.
Sobre o Rodrigo Caetano ser um profissional de ponta, sinceramente não sei... Talvez você tenha melhores informações sobre o currículo deste profissional Pois, conheço algumas pessoas do Clube de Regatas Vasco da Gama que dizem, que ele tem mais mídia do que outra coisa.
Sobre a sua pergunta se prefiro um incompetente para gerir o (nosso) Clube... Vou fazer de conta que não li isso.
Saudações Tricolores,
EDUARDO COELHO