domingo, 5 de dezembro de 2010

Alcides Antunes será o Vice de Futebol do Peter???

Com a eleição do sr° PETER EDUARDO SIEMSEN no último dia 30 de novembro como futuro presidente do Fluminense e a possibilidade do nosso Clube tornar-se campeão brasileiro de futebol fez com que o sr° CELSO BARROS, o presidente da patrocinadora do futebol profissional do Tricolor das Laranjeiras desse uma entrevista que deixou muito tricolores de cabelo em pé. O assunto é sobre a permanência do Vice-Presidente de Futebol do Fluminense, o sr° ALCIDES ANTUNES, no cargo que comanda o futebol da equipe “PÓ-DE-ARROZ”.

E entre estes tricolores apreensivos, estão alguns membros do grupo político Flusócio. A Flusócio é o grupo político do nosso futuro presidente PETER EDUARDO SIEMSEN. E no dia de ontem, sábado, dia 04/12, na sede do Fluminense, um grande “fidalgo tricolor”, que teve uma participação muito engajada na eleição do Sr° PETER EDUARDO SIEMSEN, disse: “O PETER ESTÁ MUITO INCLINADO A MANTER O ALCIDES ANTUNES NO CARGO DE VICE-PRESIDENTE DE FUTEBOL”.

No intuito de colaborar com o nosso Fluminense e prestar solidariedade com a apreensão de vários Flusócios, o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” reproduz alguns comentários publicados no blog da Flusócio sobre esta delicada questão.



Comentário 1: Só uma coisa: ouvi agora pouco uma entrevista onde o Sr. Celso Barros dá a entender que Alcides Antunes permanecerá fazendo parte da diretoria. Se isso for verdade, já começamos mal. Será uma trairagem com todos que acreditaram na Flusócio.

Comentário 2: Peter, comece com o pé direito por favor! Que história é essa do Celsão bancar a permanência do Alcides Eurico Antunes Miranda como VP de Futebol? Aquele que declarou publicamente que admira o famigerado ex-mandatário do WasCo? Ele vai colaborar com a auditoria e a faxina? E se o lixo realmente for ele? Conto com vc para segurar a inda do Celsão!

Comentário 3: PRESIDENTE, POR FAVOR, ALCIDES ANTUNES NÃO. ME ASSOCIEI PRA ME LIVRAR DESSA CORJA, POR FAVOR NÃO VÁ SER CAPACHO DO CELSO BARROS, NÃO. COMO ASSIM, ELE TÁ DANDO ENTREVISTAS GARANTINDO A PERMANÊNCIA DO VERME? O PRESIDENTE É ELE?

Comentário 4: alcides como vice?

Comentário 5: E NÃO ME VENHAM COM ALCIDES ANTUNES, POR FAVOR...

Comentário 6: Li que existe a possibilidade de Alcides Antunes continuar?

Que mudança é essa?

Já começou a palhaçada.

Comentário 7: Esperamos que consiga dizer “não” ao Celso Barros quando isto for necessário.

O senhor terá duas ótimas oportunidades para isso agora:

- rescisão com o Deco (temo pelo desfecho da Libertadores com ele no elenco), o que aliás facilita muito uma negociação com Thiago Neves, este sim, craque e tricolor.

- e Alcides Antunes não, por favor.

Comentário 8: Uma conversa de presidente para presidente pode evitar saias justas como esse papo da permanência do Alcides Antunes no futebol do flu.

Comentário 9: A lamentar apenas a entrevista do Peter na Tupi ontem a noite em que ele elogia Alcides Antunes e cogita a possibilidade dele continuar. Era mais um a ser varrido do clube.

Comentário 10: Parabéns ao Peter e ao grupo que o apoiou. De cara faço 4 pedidos:

1 – Não acabem com este blog

2 – Fora Alcides Antunes

3 – Deco rescisão já!!!

4 – “Encarem” a Unimed como patrocinadora e não dona.

Comentário 11: Já vejo alguns falando em excluir o Alcides Antunes e não é por aí que caminharemos. Vamos aguardar com calma o planejamento da nova diretoria e abraçar a causa maior que é o nosso amor ao Fluminense.

Comentário 12: AA não pode continuar.

Comentário 13: galera...

Eu acho que o AA tem que ser banido e a indicação ter ser da Flusócio.

Comentário 14: a partir da segunda-feira terá início uma nova campanha:

“ALCIDES, VAZA PRA BEM LONGE”

Comentário 15: COERÊNCIA! É TUDO O QUE EU PEÇO AO PETER EM SUA GESTÃO.

Vem sendo vinculada a possibilidade de AA permanecer como gestor de futebol do Fluzão. Se isso acontecer, a gestão começará andando para trás; será um Horcades versão 2011. Por favor, esclareçam logo isso, pois está tirando o sono de muitos tricolores. A continuidade do mais fanfarrão dos gestores do futebol carioca seria um contrasenso.

Espero que não aconteça.

Um comentário:

  1. PQP, já vem fofoquinha!

    O Ricardo Teixeira afirmou que o Muricy seria o técnico da seleção brasileira!

    O FFC tava rebaixado ano passado?

    Que imaginaria aquele timasso de 2008 perder pra um time Equatoriano?

    Julio Bueno perder uma eleição? De um time de futebol?

    Semana de comemorar! Peter presidente!

    Fluminense Campeão!

    Não tem uma semana que o Novo Fluminense foi eleito.

    Vale é passar a pra quem quiser saber na linha do tempo que virá!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM