quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

"15 ANOS DE XERÉM"

O nosso querido ex-presidente e Grande Benemérito Atleta do Fluminense, Dr° SYLVIO KELLY DOS SANTOS, convida todos os tricolores para nesta quinta-feira, dia 23/12, a partir das 12:00 hs, participarem de mais uma comemoração imperdível. Será um grande almoço de confraternização tricolor.

Na verdade, estaremos comemorando três coisas ao mesmo tempo. Comemoraremos os “15 ANOS DE XERÉM”, completados no último dia 16 de dezembro. Comemoraremos a conquista do TRICAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL – 1970 – 1984 – 2010. E comemoraremos a tradicional festa em “HOMENAGEM AOS NOSSOS ÍDOLOS DO PASSADO”. Neste ano teremos vários homenageados: JAIR SANT’ANNA, JAIR MARINHO, ESCURINHO, DUQUE, dentre outros.

O evento ocorrerá no HOTEL TELÊ SANTANA. A confraternização será no Hotel por precaução de possíveis chuvas. O Dr° SYLVIO KELLY DOS SANTOS pediu para avisar que todos os tricolores serão muito bem-vindos. Então, vamos todos aproveitar o alto astral que reina entre todos nós tricolores e comparecer. Até porque nós merecemos todas as comemorações possíveis.

Até Lá!!!


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM