quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

BEBA COM MODERAÇÃO

No sábado passado, dia 18/12, durante o chopp de confraternização dos sócios do Fluminense o clima era de muito alto astral no Bar do Tênis em nosso Clube. Estavam todos bebemorando o título do tricampeonato brasileiro na maior euforia.

Alguns tricolores reclamaram só um pouco, pois como o Fluminense possui um 'patrocinador etílico’, acreditavam que poderiam ser disponibilizados mais alguns barris de chopp. Mas tudo bem! Não é isto que estragaria a nossa festa.

Na ocasião da festa foi distribuída uma linda revista para os sócios do Fluminense. Era a TRICOLOR, a revista do Fluminense. A revista está impecável! Muito boa mesmo.Tem matérias falando sobre a supremacia de Conca, a vez da América com Deco e o cantor e compositor Evandro Mesquita dizendo que quer mais títulos e vitórias.

A revista é quase perfeita. Poderia tranquilamente receber DEZ, NOTA DEZ. Mas, não vai levar, não!!! Na foto do time tricampeão, nas páginas centrais da revista, existe uma falha imperdoável. NA FOTO DO TIME TRICAMPEÃO DO FLUMINENSE NÃO CONSTA A PRESENÇA DO NOSSO QUERIDO “SHEIK” EMERSON, O AUTOR DO GOL DO TÍTULO DO FLUMINENSE.

E aí fica a seguinte pergunta: COMO UMA EMPRESA COM TAMANHO NÍVEL DE PROFISSIONALISMO E QUE APRESENTA UMA REVISTA BELÍSSIMA, COMETE UMA ‘GAFE’ DESTAS??? Como colocar na revista uma foto do time campeão sem constar o jogador EMERSON que marcou o “GOL DO TÍTULO” do Fluminense??? Por isso, o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” (que não trabalha para o Ministério da Saúde) recomenda: “BEBA COM MODERAÇÃO”.


Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Caro Eduardo não seja tão rigoroso. Eu mesmo comprei quase todas as revistas que sairam com poster e o Sheik na maioria delas não aparece! Quando aparece ele está bem no canto esquerdo, parece que ele foi o último a chegar para sair na foto e quase ficou fora da foto do poster.

    ST

    ResponderExcluir
  2. He he he... isso aconteceu com alguns posters também que estão a venda por aí nas bancas. Uma pena, mas depois vi que o Emerson realmente demorou a se juntar com o grupo pra foto e ainda ficou mal posicionado, afastado do resto do time.
    Mas claro, nossa patrocinadora etílica deveria ter atentado para o fato. Lamentável mesmo.
    E ao Emerson que fique mais esperto na hora da foto dos próximos títulos do Fluminense ano que vem.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM