sexta-feira, 23 de setembro de 2011

FRANCISCO HORTA: 77 ANOS

Hoje é dia 23 de setembro, data de aniversário de um grande tricolor. Data de aniversário de um tricolor ousado, determinado e que elevou ao máximo o nome do Fluminense Football Club. Data de aniversário de um presidente tricolor que fez com que o Fluminense fosse respeitado e temido.

Em sua época de presidente o Fluminense era “o time da moda”. Em sua época de presidente ser Fluminense era sinônimo de gente ‘chic’ e elegante. Em sua época de presidente, nossos adversários nos invejavam. Em sua época de presidente o Fluminense teve o seu “melhor time de futebol de todos os tempos”. Em sua época de presidente, o Fluminense teve o seu “melhor jogador de futebol de todos os tempos”. Popularizou expressões não só no vocabulário tricolor, mas no vocabulário dos cariocas, como o famoso “SAUDAÇÕES TRICOLORES”. E a também célebre “VENCER OU VENCER”.

É lógico que estou falando de Francisco Luiz Cavalcanti da Cunha Horta. O nosso querido Drº HORTA. O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” deseja muita saúde, paz e amor para o Drº Horta em sua data de aniversário. E que todos nós tricolores possamos ter o prazer de por muitos anos ainda contarmos com sua sabedoria e inteligência. Parabéns Drº Horta pela passagem dos seus “77 ANOS”. O único presidente de clube de futebol que é saudado por sua torcida como se fosse um jogador de futebol. Como diria o tricolor Julio Bueno: “FRANCISCO HORTA É O RIVELINO DOS PRESIDENTES DO FLUMINENSE”.


“VIVA FRANCISCO HORTA”

“VIVA O FLUMINENSE”

3 comentários:

  1. Daniel Mac Mahon Bastos23 de setembro de 2011 às 22:28

    Ao nosso "eterno" Presidente Francisco Horta,um dos mais fidalgos,nobres e carismáticos presidentes que passou pelo Fluminense Football Club.
    Nossas felicitações tricolores, e que o nosso "João de Deus" continue derramando suas bençãos de muita saúde, paz e vitórias a este ilustre tricolor.

    Saudações Tricolores!
    Daniel Mac Mahon Bastos e família.

    ResponderExcluir
  2. Conselheiro Claudio Ramos24 de setembro de 2011 às 03:38

    Caro amigo Eduardo, o homem que criou a "máquina tricolor" (criou e depois destruiu!!!) Francisco Horta, foi capaz de atitude que eu só teria se estivesse completamente louco, ou seja, esteve vestido de rubro-negro no banco de reservas do FRamengo em um FRa-FLU. Quanto a sua elegância, me custou uma invasão que até hoje a imprensa joga em minha cara !!! Imperdoável, quanto ao time da moda !!! Eu sou da época de 1980 para cá... Só digo uma coisa, como torcedor e amigo desse pessoal que nos deu um tri carioca e um Brasileiro, digo sem medo de errar, que a VERDADEIRA MÁQUINA TRICOLOR foi: Paulo Vítor, Aldo, Duílio,Ricardo Gomes, Jandir e Branco, Deley, Romerito, Washington, Assis e Tato, etc... Senhores tricolores !!! Para mim esta foi a MÁQUINA TRICOLOR !!! Para concluir,"o time da moda" não ganhou nada e o Francisco Horta perdeu mais do que ganhou !!! Caro amigo Eduardo, vou lhe fazer uma pergunta, posso ? Primeiro quero dizer que te conheço muito e gosto de ti, espero que você volte a interagir conosco o mais rápido possível !!! Quanto a pergunta é o seguinte: Você EDUARDO COELHO vestiria uniforme do FRamengo um dia em sua vida ?????????? Nosso "presidente eterno" vestiu. Não vou perdoá-lo nunca !!! Ele te diria "saudações rubro nenses" eu lhe desejo SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir
  3. Dr.Horta,


    Saudações do tricolor,fã e amigo. E aina muita saude e paz ao melhor e mais crítico PRESIDENTE DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB .

    Um abraço,

    Hugo Souto Maior.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM