terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O espírito natalino e de fraternidade tricolor

O último encontro do grupo Flusócio foi realmente agitado. Todos sabem muito bem que, frequentar a sede do Fluminense nunca foi o esporte predileto dos flusócios. Mas imaginava-se que ao vencerem as eleições as coisas mudariam. Que nada! Os flusócios continuam não frequentando a sede do Fluminense mesmo após a eleição de Peter Siemsen.

Mas frequentar ou não a sede do Fluminense é apenas uma questão filosófica e de ponto de vista. Realmente, os flusócios devem estar corretos dentro de sua perspectiva.

Mas no último encontro do grupo foi deliberado que os membros da Flusócio “devem fazer um esforço” para frequentarem maciçamente o Fluminense neste mês de dezembro. A ideia surgiu, pois alguns flusócios reconhecem que não frequentam a sede do Fluminense.

Afinal, no mês de dezembro sempre são feitas aquelas reuniões de confraternização entre amigos. E sempre acontecem várias festas e encontros dos sócios. Inclusive, existe um evento em que tradicionalmente o chopp é liberado gratuitamente para os sócios. Sobre esse evento, um proeminente integrante da Flusócio disse: “Se a gente não conseguir colocar muita gente num evento em que o chopp é liberado, eu desisto”.

E o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” no intuito de colaborar com o grupo Flusócio e dentro do espírito natalino e de fraternidade, entra nesta campanha de mobilização para o comparecimento maciço de seus integrantes aos diversos eventos que serão realizados na sede do nosso Fluminense.

Um comentário:

  1. Além de informativo, seu blog consegue ser divertido. Parabéns.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM