domingo, 11 de novembro de 2012

Camisa do Tetra

Caros membros do Departamento de Marketing,

Gostaria de, humildemente, alertá-los sobre um fato. É público e notório que estamos muito próximos de mais uma conquista, diante disto temos que nos atentar sobre uma coisa que pegou muito mal no título carioca, a camisa comemorativa. Não sei qual foi o "gênio da lâmpada" que teve a infeliz idéia de vestir o time com uma camisa branca, com dizeres em inglês e, o erro mais grave, sem o nome do nosso MEGA PATROCINADOR na entrega das medalhas. Parece besteira, mas é um erro imperdoável e inadmissível, espero que a camisa que venhamos a utilizar após a confirmação de nosso Tetra Campeonato seja algo chamativo e com destaque ao nosso INVESTIDOR, algo tipo um laranja fluorescente com UNIMED escrito de verde marca texto, menos que isso é no mínimo descaso ou deboche com quem, sem a menor dúvida, é o maior responsável por esta conquista, Celso Barros. Ou alguém discute que é o maior Tricolor entre nós? Que é o que mais fez pelo clube, nos tirando do limbo de uma terceirona, não há nem o que pensar, então dêem crédito para quem paga as contas desse nosso super time!
Grato pela atenção e com a certeza que este email só irá de encontro com o que já está sendo feito, me despeço com saudações Tricolores.

Conselheiro Paulo Cesar Ferreira Soares (PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM