domingo, 11 de novembro de 2012

Parabéns aos associados do Fluminense!

Com a realização da Assembleia Geral realizada ontem, dia 10/11, a categoria Sócio-Futebol foi aprovada com ampla maioria. Compareceram para votar 1101 associados do Fluminense (cerca de 10% do quadro total de sócios do Clube). Destes, 784 (71,2%) votaram ‘SIM’ e 310 (28, 1%) votaram ‘NÃO’.
O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” parabeniza o presidente Peter Siemsen e o grupo Flusócio pela condução do processo. E em especial, parabeniza todos os associados do Fluminense pelo dia de ontem. Uma votação tranquila e sem nenhum tipo de problema. Digna das nossas fidalgas tradições tricolores. Vale parabenizar também o quadro de funcionários do Clube, que trabalhou de forma exemplar como sempre.
Infelizmente, alguns aliados do presidente (que se intitulam ‘progressistas’), inviabilizaram a ideia inicial que previa “O DIREITO DE VOTO AO SÓCIO-FUTEBOL PARA O ANO DE 2013” e o “DIREITO DO SÓCIO-FUTEBOL SER VOTADO”. O que temiam??? Mas é compreensível. Sempre tem alguém para dizer que ‘não é o momento’.
No entanto, estaremos todos de braços abertos para recebermos os “companheiros de luta e de glória” que irão fazer a sua parte associando-se ao Fluminense. Incentivaremos e conscientizaremos nossos companheiros de arquibancada para que façam a sua parte entrando para o Clube. O “DIREITO DE VOTO” ao Sócio-Futebol é fundamental. Importantíssimo!
Mas é preciso lutarmos (futuramente) para que o Sócio-Futebol tenha “O DIREITO DE SER VOTADO”. Não podemos permitir uma ‘democracia em partes’. A democracia deve ser ampla, geral e irrestrita. “QUEM VOTA, TEM QUE TER O DIREITO DE SER VOTADO!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM