sábado, 3 de novembro de 2012

Isso é intriga da oposição???


Neste dia 02/11, saiu uma nota sobre o Fluminense na coluna “DE PRIMA” do prestigioso jornal LANCE!. A nota é intitulada “LUCRO DOBRADO”. Veja abaixo a nota na íntegra:


A criação da categoria de sócios-torcedores trará dois benefícios ao presidente Peter Siemsen. Em primeiro lugar, ampliará sua maioria no clube, pois é mais popular entre torcedores do que entre sócios. E também a receita esperada é essencial para fazer frente às penhoras, geradas por dívidas de outras gestões.




"Isso é uma mentira descarada!" Diriam alguns correligionários do "brilhante" presidente. Como diria o corrupto ODORICO PARAGUAÇU: “Isso é intriga da oposição vermelhista, marronzista, safadista, vagabundista e badernenta, que não tem o que fazer”. E como diria Nezinho do Jegue quando sóbrio: “VIVA ODORICO!” Quando bêbado, Nezinho do Jegue dizia: “MORRA ODORICO!”

Um comentário:

  1. Caro Eduardo Coelho,
    Estamos diante de um "Golpe de Estado". O grupo denominado Flusócio quer se perpetuar no poder e transformar o Fluminense numa balburdia. Sou totalmente favorável as mudança, porém que sejam em sua totalidade. Se querem criar essa nova categoria de sócio, que se façam uma mudança geral no Estatuto do Clube, e não um argumento totalmente descabido como o que estão usando. Não pode existir em plena lucidez um parecer jurídico alegando que o novo Código Civil permite uma convocação Geral Geral, para que seja criada essa categoria de sócio. Pode sim, se o Estatuto estiver dentro das novas Leis. O nosso Estatuto é anterior ao novo Código, portanto não se aplica a ele.
    E o que é pior, antes mesmo da mídia, do Presidente de pronunciarem ou até mesmo antes da convocatória o Blog da Flusócio, já divulgava a mesma. Será esse blog agora o site oficial do Fluminense? Será o porta voz do presidente?
    Essa convocatória e uma virada de mesa vergonhosa, um golpe de Estado arquitetado por esse grupo político que cerca o presidente.
    Srs associados cuidado analisem bem essa mudança.
    Saudações Tricolores.
    Antonio Carlos

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM