quinta-feira, 28 de março de 2013

"Jornalismo Esportivo" com Roberto Assaf

O jornalista Roberto Assaf 


Participei do curso de "Jornalismo Esportivo" com o professor Roberto Assaf. O renomado Roberto Assaf é um dos mais conceituados jornalistas esportivos de nosso país, com 30 anos de carreira. Autor de 16 livros sobre futebol Roberto Assaf durante anos foi professor de jornalismo da Faculdade Hélio Alonso. Dentre os seus livros, o clássico "História dos Campeonatos Cariocas de Futebol - 1906/2010", pela Maquinária Editora. 




Roberto Assaf em sala de aula



Para os que desejarem seguir a área do jornalismo esportivo, a Cinédia está com novas inscrições para o curso "Jornalismo Esportivo", ministrado por Roberto Assaf, com passagens pelo Jornal dos Sports, Jornal do Brasil, ESPN Brasil e SporTV, entre outros, e hoje no diário Lance! A partir do dia 6 de maio, 2ª feira, das 19h às 21h. Valor R$ 280,00. 



Eduardo Coelho e Roberto Assaf



Inscrições:
Cinédia Cena Criativa. 
Rua Santa Cristina, nº 5 - Glória.
Tel: (21) 2221-2633
cinediacenacriativa@gmail.com 



2 comentários:

  1. Momento ímpar para que eu possa registrar.
    Primeiramente quero agradecer pelas palavras postadas por Eduardo Coelho com referência ao trabalho que dediquei ao Fluminense Futebol Clube durante dois anos, dois meses e 8 dias. Confesso que o texto do Eduardo Coelho me deixou bastante emocionado e orgulhoso a ponto de acreditar que o trabalho que desenvolvi no Fluminense com Jose Mohamed tenha sido de extrema importância para a recuperação da sede social.
    Por reconhecimento a oportunidade a mim concedida por este que reputo como o melhor Vice Presidente pelo menos dos
    últimos vinte anos de nosso clube, após sua renúncia cobrei-me ainda mais por maior dedicação no dia a dia para que em nenhum momento pudesse comprometer a qualidade do trabalho por ele planejado.
    Infelizmente, por um acidente anunciado desde o início da gestão Peter, não consegui chegar ao fim do primeiro mandato e assim fechar com chave de ouro o trabalho de recuperação do clube que ainda envolveria a reforma dos telhados da sede e da arquibancada do campo e também da subestação de energia. Antes de minha saída deixamos em andamento a construção dos banheiros das arquibancadas populares e também da recuperação da estrutura da casa de máquinas das piscinas. Quanto aos telhados minha preocupação é que esses, dado ao péssimo estado, não suportem por muito tempo e venham causar um acidente de grandes e graves proporções. Mas agora isso é com eles! . Como sócio proprietário e conselheiro eleito, cabe-me apenas o direito de alertar e cobrar por melhores cuidados com nossa agremiação.
    Não seria elegante de minha parte receber palavras elogiosas e comentários positivos e incentivadores e não agradecer o que sem dúvida é ainda o menor reconhecimento que posso registrar. Muito obrigado Eduardo Coelho e seus leitores pelas palavras a mim proferidas. Muito obrigado aos associados e visitantes que frequentam nosso clube, que tanto nos apoiaram, elogiaram e até mesmo por suas críticas construtivas que tanto nos incentivaram na confiança e pelo profissionalismo empreendido com dedicação durante nossa gestão. Muito obrigado aos funcionários que por algum tempo estiveram sob nosso gerenciamento. Muito obrigado aos funcionários da Manutenção do clube, pois esses foram unânimes em nos acolher e extremamente profissionais por todo o tempo. Muito obrigado aos funcionários da Administração (Cristina Metello, Antonio Carlos e outros que sairam antes de nós), que conosco trabalharam e muito nos ensinaram. Muito obrigado José Mohamed pelo profissionalismo e pela oportunidade e confiança em mim depositadas, e por todo o trabalho empreendido.
    Ao Eduardo Coelho deixo meu abraço e reconhecimento pelo espaço nobre que produz e abriga matérias inteligentes e corajosas que de uma forma ou de outra defendem a tradição e a história do nosso tão amado Fluminense Football Club!

    Sinceramente,

    Nestor Bessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nestor Bessa, não suma do clube, por favor, pessoas como você fazem muita falta, apareça sempre, nós, QUE AMAMOS O FLUMINENSE DE VERDADE, precisamos e contamos muito com sua presença. Vida que segue, nada como um dia após o outro !!!
      Abraço !!!
      SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

      Claudio Ramos.

      Excluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM