sábado, 2 de março de 2013

Peter não terá como "FUGIR" das "64 PERGUNTAS"

O site NETFLU, o site número 1 da torcida tricolor, publicou nesta quinta-feira, dia 28/02, uma importante matéria sobre os últimos acontecimentos da política tricolor. O título da matéria é: “CONSELHEIROS INDAGARÃO PETER POR COTA DE INGRESSOS”. A matéria ainda diz com destaque, que “alguns conselheiros ligados à situação estariam recebendo bilhetes gratuitamente”. Veja abaixo a matéria na íntegra:

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, receberá, em breve, 64 perguntas feitas por 32 conselheiros do clube. A ideia é forçá-lo a esclarecer algumas suspeitas – entre elas, a de que conselheiros ligados à situação recebem cota de ingressos. O documento já está nas mãos do presidente do Conselho Deliberativo do Tricolor, Braz Antônio Masullo.


É isso aí. Desta o Peter não terá como “FUGIR”. Terá que responder as “64 PERGUNTAS”. Do contrário, ficará comprovado que é um “PRESIDENTE FUJÃO E MEDROSO”. “PRESIDENTE DE DIREITO”, diga-se de passagem, pois “PRESIDENTE DE FATO” é o “RAVENGAR” o dublê de “RASPUTIN”. “FUGIR” das “64 PERGUNTAS” será assinar um atestado de “COVARDIA”.Mas esperamos que o Peter responda “TODAS AS 64 PERGUNTAS”.       
 De nada adiantarão  as sugestões de alguns integrantes da "TROPA DE CHOQUE" que já  insinuam que o presidente "DE DIREITO" não deve responder as "64 PERGUNTAS".     
Tentar desqualificar um “DOCUMENTO” sério e importante, contendo “64 PERGUNTAS” e que é assinado por “32 PESSOAS” que possuem “PODER CONTITUÍDO DE FORMA LEGÍTIMA E COM GRANDE REPRESENTATIVIDADE NO FLUMINENSE” é assumir declaradamente uma “POSTURA GOLPISTA E DITATORIAL” de quem não respeita as diferentes opiniões e manifestações. Algo que tem sido muito comum entre os “PARTIDÁRIOS” de Peter Siemsen.
Peter Siemsen não poderá “FUGIR DAS 64 PERGUNTAS” como “FUGIU DA REUNIÃO DO CONSELHO CONSULTIVO” que indicou que a Assembleia Geral de 10/11/2012 não deveria ser realizada. “PETER FUGIU” daquela reunião por não possuir “PLATEIA” favorável para aplaudir os seus discursos. Com a quantidade de problemas verificados com o projeto do Sócio-Futebol, observa-se que o Conselho Consultivo não estava errado. Ficou comprovado que a gestão Peter não estava preparada para a implantação do Sócio-Futebol. Os “FATOS” comprovaram isso!
Por mais que os "PARTIDÁRIOS" de Peter tentem desqualificar o “DOCUMENTO” que contém as “64 PERGUNTAS”, vale destacar que ele têm a assinatura de “3 (TRÊS) GRANDES BENEMÉRITOS” membros do Conselho Consultivo, de “16 (DEZESSEIS) BENEMÉRITOS” e “13 (TREZE) CONSELHEIROS ELEITOS”. E destes todos, com toda certeza, “MAIS DE 50% DOS QUE ASSINARAM O DOCUMENTO COM AS 64 PERGUNTAS APOIARAM E VOTARAM EM PETER SIEMSEN PARA PRESIDENTE EM 2010”.
Dos que foram convidados para assinar, apenas “TRÊS” pessoas se recusaram. “DUAS” pessoas se recusaram por “AMIZADE” ao Ricardinho (Ricardo Pereira Martins – Vice-Presidente Geral do Fluminense). E “UMA” pessoa se recusou porque está esperando que o Peter “CUMPRA UMA PROMESSA DE CAMPANHA”. Ou seja, “NENHUM” dos que foram convidados, deixaram de assinar por solidariedade ou por concordar politicamente com Peter Siemsen.




3 comentários:

  1. Pergunta 65:
    Peter quanto você vai pagar ao novo flusócio que assumirá o lugar do Bessa ???
    Espero que o Fred ou o Deco não se sintam ameaçados !!!

    ResponderExcluir
  2. Prezados

    Tem que ter a HOMBRIDADE de responder!
    Tem que ter a VALENTIA de responder além de um sim e de um não!

    Só que o menininho bonitinho não aguenta a pressão... Tá gritando aos 4 ventos através do Ravengar que a oposição é LEVIANA...

    Responda Peter, e eu vou te dar uma dica de como você deve fazer...

    Em 1º lugar apresente os documentos, apresente os contratos de trabalho do pessoal da SEITA acompanhado pelos devidos currículos...

    Leve o seu Vice Geral, e que ele esclareça essa história... Nada contra o cara ganhar o dindin HONESTAMENTE com seu negócio... Mas tem que escolher: Ou... se é Vice Presidente Geral e DEFENDE OS INTERESSES DO FLUMINENSE numa mesa de negociação com os patrocinadores!
    Ou... Trabalha com e para os patrocinadores!

    As 2 coisas ao mesmo tempo, a ÉTICA tão pregada em campanha pelos garotos dessa SEITA chamada flusócio, não permite... Não é legal!

    Depois tem essa parada do Sócio Futebol... que virou sócio comum dentro do clube... Porque nunca existiu infraestrutura e outras coisas, porque o teu pessoal É MUITO FRACO, não tem conhecimento e só sabe fabricar factoides. Explique quanto leva a Ambev nessa brincadeira, porque essa categoria de Sócio Futebol, é administrada por eles.

    Depois apresente todos os contratos do Social... das festinhas organizadas, de quanto custam os palhacinhos contratados, as bolinhas decorativas etc.

    Depois passe pelo Jurídico, de novo pelo Marketing, por Xerém, por essas empresas, que promovem eventos com o nome do FLU... Dessa galera, apresente contratos... TODOS!

    Depois defina a relação do Sr. Sandro Lima com a Unimed... Ou se beija 1 santo, ou se beija outro...

    Mas...

    O mais importante... Pegue o seu RAVENGAR de tudo e não responda nada não... Basta fazer uma coisa... DEMITA-O!!!

    Fora Jackson!
    TRANSPARÊNCIA JÁ!

    Antonio Gonzalez



    ResponderExcluir
  3. Se ele recusar a responder, não só mostrará que é mais fraco do que vem demonstrando ser como estará admitindo que todos esses fatos são 100% VERDADEIROS, pois quem cala consente!!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM