quarta-feira, 20 de novembro de 2013

"O AVIÃO DA ALEGRIA" DO PETER

Em época de fim de gestão vale relembrar alguns aspectos  e fatos dos últimos três anos. Portanto, vamos recordar um texto publicado no Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” em 12 de maio de 2011, intitulado “AVIÃO DA ALEGRIA”. É sobre uma matéria que saiu publicada no caderno JOGO EXTRA, na quarta-feira, dia 11 de maio de 2011. Veja abaixo o texto na íntegra que saiu no caderno JOGO EXTRA:


Voo para a torcida levou convidados do Fluminense de graça ao Paraguai


Cento e dez torcedores do Fluminense pagaram cerca de R$ 1.600, para 28 convidados do clube voarem de graça com destino ao Paraguai, para acompanhar o jogo contra o Libertad pela Libertadores, no pacote “Tricolor em Toda Terra”. Entre eles, estava o vereador Carlo Caiado (DEM) e um irmão, em dia de sessão legislativa.  

Um comentário:

  1. Estou com Deley!!! Vi jogar nas quatro linhas e agora espero seus lançamentos precisos rumo a grandes conquistas, que é o que o Flu merece! Salve o tricolor!
    Claudio Gabriel (ator tricolor)

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM