quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PETER FUGIU DO DEBATE COM O DELEY

Nesta quinta-feira, dia 21/11, saiu uma nota na coluna “DE PRIMA” do jornal LANCE! sobre o Fluminense. A nota é intitulada “SEM DEBATE”. Veja abaixo a nota na íntegra:


Deley candidato da oposição no Fluminense, disse que o presidente Peter Siemsen fugiu dos debates – foram dois, num site e num canal de TV. Este é o principal motivo dado por Deley para não haver confronto de ideias antes da eleição marcada para sábado. Procurado, Siemsen não atendeu às ligações.  



Não é de estranhar que Peter Siemsen mais uma vez demonstra sua posição de “OMISSO” nas questões do Fluminense. Peter ao fugir dos debates com Deley presta um enorme desserviço ao Fluminense. Está com medo de que Peter??? Qual o problema de debater ideias com o Deley??? O Deley é um grande “fidalgo tricolor” que só queria debater propostas e ideias sobre o nosso querido Fluminense. Alguém precisa ensinar ao Peter que debater ideias e propostas faz parte do processo democrático. Muito provavelmente o Peter está sendo assessorado indevidamente.

Peter ao fugir dos debates mostra a sua verdadeira face de alguém que possui uma “VISÃO AUTORITÁRIA NA FORMA DE FAZER POLÍTICA”. “ESSA ATITUDE DO PETER DE FUGIR DOS DEBATES COM O DELEY FICARÁ DEFINITIVAMENTE REGISTRADA EM SUA BIOGRAFIA”. Triste e lamentável.

Isso é a constatação de que “O PETER NÃO POSSUI COMPROMISSO COM O PROCESSO DEMOCRÁTICO”. Apenas com o interesse de se manter no poder. No entanto, este fato da “OMISSÃO E FUGA DO PETER” dos debates evidencia a “FALTA DE TRANSPARÊNCIA” que existe atualmente no Fluminense. Peter está com medo de ser engolido pelo Deley nos debates??? Por sinal, onde está a “AUDITORIA” prometida em 2010???

Peter Siemsen ao fugir dos debates adota a velha cartilha da política reacionária e conservadora. Ao fugir dos debates “PETER NÃO CONTRIBUI PARA O FORTALECIMENTO DO PROCESSO DEMOCRÁTICO TRICOLOR”. Peter Siemsen ainda fugiu dos telefonemas dos jornalistas, que queriam explicações. QUE ISSO, PETER!!! Será que já está batendo o “DESESPERO” com “O CRESCIMENTO DA CAMPANHA DO DELEY???”

Sua atitude extremamente “ARROGANTE” e “PREPOTENTE” de “FUGIR DOS DEBATES” é lamentável. Desse jeito seus eleitores perderão a sua confiança e diminuirão o ânimo nesta reta final. Com esta atitude o Peter contribui para o empobrecimento do debate político no Fluminense. Uma pena!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM