quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Uma das coisas mais ridículas

Uma das coisas mais ridículas que vem acontecendo recentemente no Fluminense – dentre várias – é observarmos Jackson Vasconcelos dando seguidas declarações para a imprensa sobre o que acontece no Clube. Mesmo com alguns dizendo por aí, que agora ele saiu do cargo e só se dedica a campanha. E a imprensa ainda o apresenta como “ex-diretor-geral do Fluminense”. Grande trabalho de parte da imprensa. Sensacional.

Será que o Jackson pensa que somos “OTÁRIOS” como os integrantes desta gestão, que “SE ACOVARDAM” e “RASTEJAM” diante de suas ordens????? Além de ser “RIDÍCULO” é “HILÁRIO”. Só mesmo no “Novo (???) Fluminense” de um presidente “OMISSO”, “COVARDE” e “MEDÍOCRE”.

O gozado, triste e deprimente é também observarmos como várias pessoas que compõe a diretoria do Clube, ocupando cargos importantes, Vice-Presidentes, Diretores, etc, se calam de forma “HUMILHANTE” diante da ocupação de espaço hegemônica do “ex-diretor-geral”. Isso tudo já faz parte das “VERGONHAS” do Fluminense. É LAMENTÁVEL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM