sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O lançamento do livro do Zé Roberto

                   Nielsen, Eduardo Coelho e Zé Roberto



O lançamento do livro "Crônicas de um fracasso anunciado" de Zé Roberto no Bar da Eva foi um sucesso. Foi uma boa oportunidade pra se bater um bom papo de futebol. E nada como a agradável companhia do autor do livro e do nosso goleirão Nielsen.

Zé Roberto dedica o livro para sua bisavó, Rita da Silva Cerqueira, a Mãe Ritinha. E presta uma bela homenagem ao jornalista Luciano do Vale, falecido no último mês de abril. São 49 crônicas distribuídas em 123 páginas. O livro teve o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Três Rios.

Zé Roberto revelou que umas das crônicas que mais gostou de escrever foi sobre "O Casal 20". Ele considerou emocionante a trajetória dos dois ídolos tricolores. Ainda tem uma homenagem ao Marinho Chagas na crônica "Adeus, Bruxa".

O livro está imperdível! Vale a pena conferir e prestigiar o nosso querido Zé Roberto, ponta-esquerda da Máquina, que hoje é jornalista, técnico de futebol e Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Três Rios.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM