quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Carlos Alberto Torres, diretor de futebol do Botafogo

Carlos Alberto Torres possui uma bela história junto ao Fluminense. Torres foi revelado para o futebol no sagrado solo das Laranjeiras. Torres tem uma ligação histórica com o Flu. Foi campeão carioca de futebol de 1964 e 1976 como jogador. Torres também conquistou o título de 1984 como técnico. E ainda foi o grande responsável por trazer o jogador Romerito para o Flu.

O presidente Peter Siemsen já demonstrou seu fascínio pela força emergente do futebol norte-americano. Correto! Realmente, é um mercado futebolístico com bastante potencial a ser explorado.

Carlos Alberto Torres foi o capitão da Seleção Brasileira campeã da Copa do Mundo de 1970. Ele foi eleito o lateral-direito do século XX pela FIFA. Torres tem colaborado (como articulador) na reorganização do Cosmos de Nova York. Torres foi um dos principais astros do Cosmos nos badalados anos 70.

É uma pena que a atual diretoria tricolor com seus quadros técnicos altamente qualificados (e seu poderoso banco de dados), não tenham se lembrado da existência de Carlos Alberto Torres. Sem problemas. Fica pra próxima. Vale destacar, que, o Blog CIDADÃO FLUMINENSE no último dia 17 de julho, homenageou Carlos Alberto Torres pelo seu aniversário de “70 anos”. Torres merece todas as lembranças e homenagens. E convites de trabalho também.

Carlos Alberto Torres assumirá a direção de futebol do Botafogo de Futebol e Regatas. Parabenizamos o Botafogo por reconhecer o valor e a experiência adquirida por Torres ao longo de sua trajetória vitoriosa no futebol brasileiro e mundial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM