sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Peter Siemsen deseja incendiar o Fluminense!

Temos analisado atentamente tudo o que ocorre no Flu. E desde a eleição de 2013, procuramos observar para que o presidente Peter Eduardo Siemsen - reeleito - pudesse desempenhar sua gestão no Fluminense da melhor maneira possível. Compreendemos que a opinião esmagadora da maioria dos associados foi expressa nas urnas de forma legítima, pacífica e democrática. Lutamos arduamente pelos diversos cantos do nosso país, durante anos e décadas, para que o povo brasileiro pudesse se manifestar livre e democraticamente. Portanto, viva o voto! Viva a democracia! E suas escolhas soberanas.

Recentemente, Peter Siemsen declarou que o Flu vive um período de calmaria política. É um ponto de vista. Como pode ser apenas uma frase de efeito. Ou mais uma inútil balela.

No entanto, parece que agora o presidente tricolor - talvez se sentindo muito poderoso pela saída da UNIMED - pretende incendiar o Clube ao promover o retorno de seu ex-guru. Esta decisão é um escárnio! Um acinte! Uma provocação!

Conclamo aos companheiros da Flusócio - principalmente os mais experientes - e grupos políticos aliados do presidente, para tentarem dissuadi-lo a mudar de posição. Reavaliar seu posicionamento. Será um ato de grandeza em prol da 'vida civilizada' no Fluminense. Este senhor - julgando-se mais esperto que os outros - trouxe práticas políticas nefastas para o bom convívio entre os tricolores.

Vale lembrar a postura extremamente arrogante e prepotente do ex-guru, quando um diretor de Peter Siemsen demitiu-se. O ex-guru disse: "Agora você vai trabalhar de graça!" Ou seja, no íntimo, para o ex-guru todos aqueles que nutrem um sentimento de amor ou paixão por um clube de futebol são um "bando de otários". Como o referido ex-diretor é um apaixonado pelo Flu, o ex-guru tratou de sacaneá-lo. Ali, ao tentar menosprezar o ex-diretor, o ex-guru estava sacaneando TODOS OS TRICOLORES QUE SÃO APAIXONADOS PELO FLUMINENSE. Independente de participação ou corrente política.

Peter Siemsen tem todo direito de trabalhar em sua gestão com quem bem entender. É legítimo! É democrático! E ninguém tem o direito de lhe impor com quem ele deverá trabalhar. Contudo, o ex-guru do presidente já construiu uma péssima história no Fluminense, desde 2010. Péssima! Repleta de soberba, arrogância e presunção. É um estranho no ninho (e pra piorar, o "bacalhau" nem é tricolor).

Peter Siemsen "deveria ter" o bom senso de saber que com este senhor, não dá. O que Peter Siemsen deseja? Uma guerra? Esse é o estopim? Uma oposição sistemática e violenta? Uma oposição radical e inflamada? Uma oposição que faça manifestações de protesto na porta da residência do presidente? Ou na porta do escritório da família? 

Não interessa se o retorno é por um, dois ou trinta dias. Aqui não tem otário! Sabemos muito bem que esta decisão pode ser (ou é) um 'balão de ensaio' para o seu retorno definitivo. O ex-guru do presidente é "PERSONA NON GRATA" no solo sagrado das Laranjeiras. FORA EX-GURU!!!    

4 comentários:

  1. Faço minhas suas palavras. Tenho dito o mesmo em diversos fóruns de debate acerca do Fluminense. Repito: o CD deveria aprovar um monção de desagravo a Jackson Vasconcelos e considerá-lo "persona non grata" nas Laranjeiras por suas práticas maquiavélicas que dividiram nosso clube e afastaram diversos ilustres tricolores. Fora Jackson! Rogério Miccuci

    ResponderExcluir
  2. O retorno desse cidadão é uma prova, mas do que convincente, de que essa atual diretoria do FLUMINENSE não tem um pingo de respeito por mim. Isso não vai ficar assim !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu Li no Face de alguém que o Jackson só voltou porque ele foi o responsável direto pela vinda do novo Patrocinador, a VITON 44. Isso Procede..??

    ResponderExcluir
  4. No vídeo que gravei da Reunião do Conselho o Presidente Peter responde a minha dúvida. Ele só não falou quanto o Jackson recebeu por essa" Colaboração".....https://www.youtube.com/watch?v=sVjJFX3WfyM&feature=youtu.be

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM