sexta-feira, 18 de junho de 2010

Presidente Horcades pede votos para o candidato Julio Bueno

No dia 4 de junho, foi escrito aqui no Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” o texto intitulado “O CALCANHAR DE AQUILES DE JULIO BUENO”. Pelo visto, nossa análise não estava errada.

Nesta sexta-feira, dia 18 de junho, podemos ler na coluna DE PRIMA, do jornal LANCE, uma nota intitulada, “NO FLUMINENSE, HORCADES PEDE VOTOS A BUENO”. A nota diz o seguinte: “Apesar de negar publicamente que seja o pré-candidato da situação, Julio Bueno foi visto de mãos dadas com Roberto Horcades pedindo votos na festa junina do Fluminense, no sábado. As eleições serão em novembro”.


E aqui ficam as seguintes perguntas: “Será que o candidato Julio Bueno avaliou direito o risco de ser apoiado pelo presidente Roberto Horcades”??? “Carregar o peso (e que peso, hein?) de ser apoiado por um presidente extremamente impopular, que vive cercado por truculentos seguranças e caracterizado por declarações infelizes, será que vale a pena”??? “Será que uma pessoa com esta imagem agrega algum valor político ao candidato Julio Bueno”??? “Então, por que será que o candidato Julio Bueno nega publicamente ser o candidato da situação”???


Não é à toa que já existem alguns correligionários do candidato Julio Bueno querendo vê-lo cada vez mais longe do presidente Horcades. Entretanto, estes correligionários de Julio Bueno, ainda devem ser minoritários. Não querem que o candidato Julio Bueno carregue o peso (e que peso, hein?) de ser o candidato da situação.


Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Ah, Eduardo... não precisava da piada do peso do Presidente Horcades...


    O Julio Bueno tá usando as armas que tem. Em meu modo de ver, é uma bela arma. O presidente ficou 2 mandatos no poder. Mais de meia década! Eu não dispensaria esse apoio! E você?


    Cada um joga com o que tem, não é mesmo?
    Estou animado para essa eleição, ainda decidindo em quem votar, mas vendo com bons olhos essa disputa.

    ST!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me por fugir um pouco do assunto do tópico caro Eduardo, mas li em alguns jornais que foi voce, quem liderou o protesto pacífico ontem, em relação ao lamentável episódio da farra de ingressos.

    Infelizmente não moro perto do clube e não pude apoiar esta excelente iniciativa.

    Quero entretanto agradecer-lhe por assumir a liderança deste movimento, evitando que caia no esquecimento o dia mais negro da história do Fluminense F C.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM