É, parece que a coisa vai esquentar mesmo! Na corrida por alianças políticas, depois do candidato Julio Bueno receber o apoio de Alaor Azevedo presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e de Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), ele recebeu mais um apoio respeitável.
O presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o sr° ARY GRAÇA é mais um ‘ilustre tricolor’ que declara oficialmente apoio à candidatura de Julio Bueno à presidência do Fluminense.
Ao declarar apoio a Julio Bueno, Ary Graça disse: “Como tricolor, venho declarar apoio à candidatura de Julio Bueno à Presidência. Sua experiência como gestor será fundamental para resgatar a história de sucesso do nosso tricolor. E contribuirei com o Julio na reestruturação dos esportes olímpicos do clube, visando e aproveitando o ambiente das Olimpíadas de 2016”.
Saudações Tricolores
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Curioso, o Nuzman e o Ary Graça combinaram as declarações. São bem parecidas. O que interessa é que essa eleição tem tudo para ser uma lavada pró Peter. Grande parte dos novos sócios votará no Peter + apoio da Unimed + apoio dos esportes olímpicos + união de Flusócio, Tricolor de Coração e Ideal Tricolor + rejeição a candidatura da situação. Enfim, Julio Bueno tem poucas chances. Que assim seja!
ResponderExcluirQuem é situação? Quem é oposição?
ResponderExcluirCaro Eduardo, a candidatura do Julio não é "da situação", como citado pelo senhor. Com relação aos esportes olímpicos, ter a promessa de um projeto olímpico feito pelo Ary Graça não é apoio o suficiente? E quanto aos sócios novos, o Peter não e tão popular quanto você pensa. No mais, seu comentário é mais panfletário do que outra coisa.
ResponderExcluir