domingo, 8 de agosto de 2010

TRANSFORMA FLU - JULIO BUENO

Já está no ar o site do candidato a presidente do Fluminense Julio Bueno. O site se chama “TRANSFORMA FLU – JULIO BUENO”. O site contém um artigo intitulado “A Crise dos Clubes Brasileiros: Há solução?” Integra o site também, as linhas gerais do “PROJETO DE GESTÃO” de Julio Bueno para transformar o Fluminense em um clube do século XXI.

Existe uma parte chamada, “CONHEÇA O JULIO”, onde Julio Bueno coloca dados de sua biografia e algumas experiências profissionais desenvolvidas pelo candidato ao longo de sua vida. No final, aparecem links com trechos de sua entrevista no programa “Deles e Delas”, da BAND Rio que foi ao ar no último dia 18 de abril, na qual ele fala sobre a candidatura à Presidência do Fluminense e o seu projeto de gestão para o clube.

Outra parte do site está relacionada para as “NOTÍCIAS” do Julio. Julio Bueno nos informa sobre uma recreação no parquinho do Fluminense promovida por seu grupo político e apoiadores. Destaca a declaração de apoio do deputado federal “DELEY”, o nosso ‘eterno ídolo’ tricolor. E ainda destaca sobre a articulação de Julio Bueno com a MAN resultando num ônibus próprio para o futebol tricolor.

E como não poderia faltar, tem uma parte do site para contatos. É a “FALE COM O JULIO”, onde as pessoas que quiserem saber mais sobre as idéias e projetos de Julio Bueno poderão enviar mensagens com dúvidas, sugestões, reclamações, etc. Julio Bueno pede aos leitores (eleitores) que possam ajudá-lo a recolocar o Flu no caminho das glórias e conquistas! E ainda tem um pequeno filme com o candidato Julio Bueno no Estádio das Laranjeiras falando sobre a sua relação de amor profundo com o Fluminense.

O endereço do site é: http://www.transformaflu.com.br/



Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM